𝐱𝐥𝐢𝐱. ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE

951 128 282
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 49

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 49

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

──── até que a
morte os separe

       LOUÇAS NO CHÃO, prateleiras derrubadas, janelas quebradas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

       LOUÇAS NO CHÃO, prateleiras derrubadas, janelas quebradas... Alexandria se encontrava assim no momento.

Logo que o grupo retornou ao lar, os Salvadores estiveram presentes no local. Em busca de Daryl Dixon, destruíram grande parte da comunidade. Virando tudo de ponta cabeça, exatamente como Negan os ordenou.

Hope decidiu não confronta-los dessa vez devido aos trágicos incidentes que sua ira resultara nos últimos tempos. Murphy tinha o nariz quebrado, e era tudo culpa dela; Porque ela não fora capaz de protegê-lo. Hope não permitiria que isso acontecesse novamente.

O garoto tinha o corpo colado no seu. Na antiga casa de Deanna, a vidente o abraçava pelas costas e o protegia a cabeça, escondendo o jovem rosto amedrontado em suas próprias vestes.

— Vai mesmo ficar aí parada, só olhando, enquanto destruímos sua casa? - Simon, um dos braços direitos de Negan, provocou ao virar a pequena mesa no centro da sala. Hope o encarou de maneira rude. — Francamente, e pensar que quando River me falou que você era osso duro de roer eu ainda acreditei.

River. Esse maldito nome outra vez. Ela pensou, pressionando mais o primo nos braços, para que não escutasse o alto barulho que os Salvadores faziam no cômodo.

Não queria perguntar sobre o tal rapaz pois sentia que pareceria uma ovelhinha burra em meio a tantos lobos famintos.

— O gato comeu sua língua? - ele tornou a falar. A loira se manteve estática na posição, o fritando com o calor dos olhos que ainda se encontravam num tom escuro de roxo; O violeta apagado. — Beleza! Sem mais conversas! - E então, tudo que havia encima das prateleiras na parede, foram pro chão.

Um sorriso ladino cresceu nos lábios de Hope. Ela tinha o irritado sem que precisasse mover um dedo, e sabia disso. Não existia satisfação maior — exceto em matar todos eles, é claro.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora