𝐱𝐱𝐱𝐯𝐢. FAÍSCAS MATAM

1.2K 183 280
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 36 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 36 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• FAÍSCAS MATAM

           O SOL SURGIA de forma vagarosa no horizonte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           O SOL SURGIA de forma vagarosa no horizonte. Carl não era um motorista excepcional mas certamente era muito melhor que Hope. O garoto dirigiu por duas horas seguidas e o local destinado ficava cada vez mais próximo.

Do banco do passageiro a loira tinha os olhos pregados na vista da janela. Florestas escuras preenchidas pela neblina da manhã, já que o relógio no pulso de Enid entregava por volta das sete, deixavam cada vez mais o ambiente com o ar gélido.

— Elas dormiram. - Carl disse após checar o retrovisor arrancando um sorriso genuíno da vidente ao notar as garotas aninhadas no banco de trás. Soph tinha os braços envolvidos em Dickinson enquanto a outra se aconchegava no colo da mais velha.

— Vocês deviam ter ficado em casa.

— Elas não deixariam você sair sozinha. - ele desacelerou o veículo. — Eu não deixaria.

Hope levou os olhos até o garoto que encarava as faixas da estrada vazia e o observou por um tempo. Carl era atencioso, diferente de qualquer outro gênero oposto de sua idade que conheceu — mesmo que não tenham sido muitos.

As vezes ela se lembra da época em que estudava. Naquele lugar voraz nomeado escola, apenas uma pessoa foi capaz de tamanha sutileza consigo.

Monroe não se lembra da face, muito menos do nome, mas o garoto de sua idade arrancou seus próprios cadarços e doou-os à ela para que pudesse prender os cabelos loiros que foram sujos com suco de morango por crianças maldosas que não tinham nada melhor para fazer.

Ela ainda possui os cadarços e quase sempre os usa em suas botas de cano alto.

— Por quê? - perguntou de forma singela.

— Porque eu me importo com você, isso não é óbvio?

Hope ainda não tinha tirado os olhos que caíam sobre Carl. Ultimamente tem feito muito disso. Ela o vigia constantemente — não de forma psicopata — e está sempre por perto para protege-lo do mal que logo virá.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora