𝐥. EU NÃO PUDE

867 125 215
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 50

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 50

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

──── eu não pude

          CERTAS PESSOAS COSTUMAM dizer que felicidade de pobre dura pouco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          CERTAS PESSOAS COSTUMAM dizer que felicidade de pobre dura pouco. Hope concorda.

Ela estava sentada na cadeira velha e gasta de seu porão, sozinha. Os braços descansando sobre a mesa podre; Encarava o anel no dedo. Estava casada — cansada — de verdade.

O coração de Hope palpitava em um sentimento aconchegante. Não se sentia mais tão solitária e transbordava amor. Uma chama de esperança renascia em seu peito, poderia, quem sabe, ter uma vida feliz novamente; Contudo, uma força maior estragava tudo isso, apagava seus pensamentos tranquilos e viajantes, e substituía por pesadelos desesperados que não vinham em sonhos, eram a realidade.

Como poderiam ser felizes juntos, estando separados? Um na vida, e outro na morte.

Hope se perguntava quando seria a hora.

Sentia que estava próxima, mas tentava não pensar muito nisso, caso contrário, enlouqueceria antes de confessar as primeiras palavras sinceras. O primeiro eu te amo.

Como sua avó, Deanna, lhe disse certa vez, ama-lo, a levaria ao ápice da loucura. Estava fadada a não sentir nada, e por isso, tentou conter-se por muito tempo. Não pôde. Algo tão forte assim não poderia ser contido. Estava destinada a ama-lo.

No entanto, tais palavras não sairiam de sua boca tão cedo. Morrer antes do ato final não fazia parte do plano.

Hope então, se levantou. Ela estava pronta.

De acordo com a posição da lua, já se passava da meia-noite. Hope caminhou vagarosamente até o trono de ossos, super macabro, que ocupava grande parte do espaço. Temia que ele o arremessasse para longe novamente, como fez da primeira vez que se aproximou, mas nada aconteceu.

O coração estava acelerado quando se sentou, uma angústia subia no peito.

Por favor, funcione, maldito trono tolo de profecia que matou a minha irmã. Praguejou em pensamento.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora