𝐱𝐢. DIA DE PESCA²

2.4K 343 387
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 11 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 11 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| DIA DE PESCA

PEQUENOS RAIOS DE sol varavam entre meio as árvores daquela floresta escura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PEQUENOS RAIOS DE sol varavam entre meio as árvores daquela floresta escura. Sobre as folhas secas do chão, o grupo caminhava em direção do rio já faziam por volta dos dezesseis minutos.

A previsão era que demorassem apenas meia hora, mas como Carl carregava uma jangada extremamente pesada nas costas, os passos teriam que ser mais lentos, sendo assim, consequentemente o tempo estimado se prolongaria.

— Você precisa de ajuda? - Hope que andava um pouco mais atrás de todos, se sentiu incomodada ao ver que o garoto sofria para arrastar o barco.

— O que você acha? - Suando, sem fôlego e com a voz falhando, ele respondeu.

Com a boca entreaberta, Monroe o encarou frustada.

Seus conceitos sobre Carl haviam mudado novamente. Se antes ele era teimoso e mandão, agora ele é ignorante e respondão.

— Eu acho que não. - Saiu em passos fundos e ligeiros até estar finalmente ao lado de Enid.

— É óbvio que eu preciso! - A loira sorriu quando ouviu Grimes gritar, e ao entregar as quatro varetas para Dickinson que tinha as mãos vazias, voltou alguns metros para poder ajudar o garoto.

— Você devia ser mais educado. - Segurou a borda esquerda da jangada deixando um espaço para Carl segurar o lado direito. — E mais agradecido também.

Ele riu fraco.

— Agradecido? Você é quem devia ser mais agradecida! Estou carregando essa tralha que você fez! - Ele apontou com o indicador na testa dela.

Hope franziu a mesma.

— Fala sério! Eu não preciso agradecer por nada! Você sim precisa! - Aumentou o tom de voz — Se não fosse por mim você já estari...

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora