𝐱𝐱𝐱𝐢. NOVO LUGAR, NOVA ESPERANÇA

1.5K 215 437
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 31 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 31 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• NOVO LUGAR, NOVA ESPERANÇA

           UM CURTO TEMPO fez com que certas coisas tomassem rumos diferentes em Alexandria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           UM CURTO TEMPO fez com que certas coisas tomassem rumos diferentes em Alexandria. Três semanas haviam sido o suficiente para que tudo se estabilizasse novamente.

Hope optou por não contar a verdade sobre as visões para Glenn, apenas disse que sofria de um transtorno de dissociação — o que em certo ponto, era verdade.

O coreano levou a justificativa como realmente responsável pelo seu estado de transe. E sobre as lentes reluzentes... Monroe afirmou ser culpa da marca do produto.

Seu ferimento anterior ainda estava no processo de cicatrização, mas os pontos já tinham sido removidos. O rosto da loira, agora, era ocupado por uma grande linha que descia da testa até o fim da boca.

Carl acordara naquele maldito dia. Suas primeiras palavras direcionadas foram "Hope" — provavelmente por ter sido a última pessoa ensanguentada que viu quando apagou — e, ao ver a garota sentada na cadeira à frente com um enorme curativo no rosto se preocupou ao falar para amenizar o constrangimento.

"Que curativo enorme, arrancaram um pedaço da sua cara?"

"Eu gostei do seu! Realça o tamanho enorme da sua cabeça."

Grimes temia a visão que teria quando se olhasse finalmente ao espelho, e então, pediu para que a loira o deixasse sozinho.

Ela se retirou, e a partir desse simbólico momento, suas relações não foram mais as mesmas.

Hope se perguntava o porquê de Carl ter se afastado tão repentinamente. Talvez ele só não gostasse mais dela por sua cicatriz enorme, feia e nojenta. Não podia culpa-lo, afinal, garotos são todos iguais. Dê a eles um pouco de beleza e beijarão seus pés; Tire deles a beleza, e lhe chutarão com os pés.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora