𝐱𝐢𝐢. VOCÊ ME SALVA, EU TE SALVO

2.5K 336 501
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 12 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 12 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| VOCÊ ME SALVA, EU TE SALVO

|| VOCÊ ME SALVA, EU TE SALVO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DE NOVO.

'Era uma tempestade. Raios desciam dos céus e estrondos de trovões soavam por todos os lados, o grupo estava abrigado num tipo de garagem. No teto haviam furos de vários tamanhos e as goteiras caíam desesperadamente, o chão era barroso e as paredes podres eram preenchidas por tacos de beisebol.
Em instantes a porta do lugar se abre pelo forte vento que alí percorria. Zumbis tomam conta do local devorando não só Carl, mas sim, todos que alí estavam'.

Hope despertou num pulo quando a visão chegou ao fim. Ela recuperou o fôlego e olhou para Enid e Sophia que a encaravam assustadas.

É preocupante pois Monroe já está se acostumando com isso. Antes, ela choraria por alguns minutos e demoraria para desacelerar o coração, agora, com três puxadas de ar profundas, ela já consegue estar em pé e pronta para a próxima novamente.

Não devia ser algo normal. Ela não pediu por nada disso.

— Chuva, galpão e zumbis. - Foi apenas o que disse, estava esgotada demais para ter que repetir tudo que viu.

Carl ainda estava desmaiado. Internamente, a loira se culpava por ter socado sua cara. Talvez ela só devesse ser um pouco mais tranquila e não cobrar tanto do garoto, afinal, ele não sabe de nada.

— Quando começaram? - Sophia questionou enxugando a testa do suor que escorria, o sol ainda estava forte apesar das nuvens escuras estarem consumindo o céu — As visões.

— Desde que me entendo por gente! - Começou. — Não sei o porquê, nem como, só sei que é de família. Minha mãe e minha avó discutiam sobre isso quando achavam que eu não estava ouvindo.

Marie não era uma mulher fácil, mas apesar de tudo amava a filha. Esconder a verdade foi difícil mas na perspectiva dela foi o melhor a ser feito.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora