𝐱𝐱𝐱𝐯. ATRÁS DE UM MAPA

1.1K 186 445
                                    

ঌ♡໒
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
¡ CAPÍTULO 35 !

ঌ♡໒𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒¡ CAPÍTULO 35 !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•• ATRÁS DE UM MAPA

          ENID BATIA FRENETICAMENTE no vidro do carro que tinha a porta trancada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          ENID BATIA FRENETICAMENTE no vidro do carro que tinha a porta trancada. Hope tentava dar partida sem a chave, com ligação direta como Rosita havia a ensinado.

— Hope Madeline Monroe, você não vai sair daqui sozinha pra Deus lá sabe onde! - A morena se estacionou na frente do automóvel, bloqueando a passagem.

Carl trancava o portão para que a garota não saísse as disparadas e Sophia cuidava das crianças em casa para que não ficassem sozinhas.

— Sua maluca, saí do carro! - O de olhos azuis gritou alto o suficiente para que ela pudesse ouvir.

— Elas precisam de mim! Você não entende! - O motor ligou e a loira se surpreendeu pelo ocorrido. Hope não sabia dirigir, mas se lembrava vagamente dos ensinamentos falhos de Miguel e Glenn.

Pisou na embreagem e engatou a segunda marcha. O carro não andou e ainda fez um barulho horrendo. Pelo desespero da situação, pisou no acelerador, o veículo deu um soco brusco, batendo de raspão em Dickinson.

— HOPE! - A irmã bravejou.

— Como pode ter tanta certeza que precisam de você? - Carl deixou o portão e correu para a janela da motorista. — Que eu saiba você não tem um Walkie-Talkie!

— Eu preciso ir. Me deixem ir.

— Por quê? - ele pôs as mãos no vidro praticamente implorando para que a vidente ficasse.

— Porque eu vi a morte! Ela está atrás de você. De todos nós! - Admitiu mesmo que não fosse o certo.

— Viu a morte? - Grimes riu fraco em ironia — Todos nós vemos a morte. Ela está aqui todos os dias nessas coisas que rastejam implorando por carne viva. Você não pode se arriscar desse jeito só porque acha que viu a morte. Soa como piada.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora