𝐢𝐯. RECONCILIAÇÃO

3.9K 463 740
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 4 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 4 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| RECONCILIAÇÃO

O CAMINHO PARA a igreja parecia ser eterno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O CAMINHO PARA a igreja parecia ser eterno.

Durante a caminhada, Enid não trocou nenhuma palavra com Hope. Ao contrário do que com Sophia, as duas jovens tinham se dado muito bem!

A morena estava magoada com Monroe. Ela havia escondido coisas importantes, e por mais que fossem coisas difíceis de se dizer, Enid merecia saber a verdade.

— A quanto tempo estão sozinhas "nisso"? - Maggie se aproximou de Hope, e perguntou.

— Já faz muito tempo, uns três anos talvez... - Hope deu de ombros, soltando um riso nasal. — Pra ser sincera eu perdi a conta.

—  Eu perdi a conta já faz um tempo também! - Riu Maggie. — Vocês são irmãs? - Apontou a cabeça em direção a Enid que sorria com Peletier.

— Sim, mas não de sangue. - Respondeu. — E você? Tem irmãos? - Um galho surgiu na frente de Hope, e por extinto ela o puxou, soltando logo em seguida.

— Eu tenho... - A de cabelos curtos pareceu pensar no que disse. Ela deu um sorriso melancólico, abaixou a cabeça, e parou de falar.

Maggie perdeu a irmã depois da queda da prisão. Ela estava com Daryl, mas de acordo com o mesmo, um carro a levou e ele não conseguiu salva-la.

— Aí! - Exclamou Carl no fundo. Já que ele estava logo atrás, o galho que Hope soltou acertou diretamente seu rosto.

Todos do grupo viraram ligeiramente para trás levantando suas guardas. Após perceberem o que realmente havia acontecido, gargalhadas foram ouvidas.

— Parece que não é a Hope quem precisa de lentes aqui!  - Debochou Sophia do amigo.

A loira tentava a todo custo segurar o riso. Obviamente arremessar — mesmo que sem querer — um galho, na cara do filho do líder, e ainda por cima rir, não era uma coisa legal de se fazer.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora