𝐱𝐥𝐢𝐢. EU QUERO VOCÊ, COMO EU QUERO

1.3K 168 488
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 42

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 42

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── eu quero você,
como eu quero

              PERANTE O SOL QUENTE e alto, Hope caminhava vagarosamente pela estrada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

              PERANTE O SOL QUENTE e alto, Hope caminhava vagarosamente pela estrada. Tentou dirigir alguns carros que encontrou, mas nenhum deles possuía gasolina o suficiente para que ao menos o motor fosse ligado. Procurou por cavalos, porém todos eles fugiam. Talvez por seu modo atrapalhado ao se aproximar, ou pelo medo que mal tentava esconder.

Seu histórico com o animal não era dos melhores, já que, quando tinha, por volta dos sete anos de idade, montou em um que disparou. Miguel, tentando ajudar para que a irmã não se machucasse feio, segurou a rédea. O que, no caso, foi uma tremenda burrice, pois o corpo do rapaz foi arrastado por três metros, em alta velocidade.

Ela não ganhou um arranhão sequer, enquanto o mais velho, teve os braços, os joelhos, e a barriga esfolados.

Nesse dia, depois que Miguel já estava bem e apenas se divertia, lembrando do ocorrido, ela riu como nunca tinha rido antes. Se sentiu culpada, é claro, mas nada tirava a graça da situação.

Lhe tirando das boas lembranças, Hope ouviu grunhidos do zumbi que se aproximava. Não o mataria; Não precisava.

Antes que pudesse seguir seu rumo e retornar o caminho até Hilltop, algo a tomou a atenção.
Um carro vermelho, chegava embalado em sua direção.

— Mas que porr...

Seria atropelada se não saísse às pressas da frente, dando brecha para que o andante se encontrasse com o para-choque.

Ainda não finalizado, o morto-vivo se levantou, fazendo com que o motorista desse ré e o atropelasse novamente. Dessa vez, acabando com tudo que restara de si.

Hope estreitou os olhos, tentando enxergar, através do vidro, quem era o maluco dirigindo o veículo. Encarou furiosa quando ninguém mais, ninguém menos, que Carl, abaixou a janela.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora