𝐱𝐥𝐯𝐢𝐢𝐢. ESQUERDA, DIREITA, E OUTRA VEZ

1K 138 165
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 48

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 48

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

───── esquerda,
direita, e outra vez

          LOGO NO AMANHECER os ares se tornaram revoltos e indignos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          LOGO NO AMANHECER os ares se tornaram revoltos e indignos. Rostos em pura descrença franziam as sobrancelhas para o Rei Ezekiel.

O homem deu a eles uma chama de esperança ao luar, e a apagou assim que o sol nasceu. Ezekiel não se desfaria de seu povo para que lutassem ao lado dos Alexandrinos, decidiu que aquela guerra não era dele.

No entanto, ofereceu abrigo a Daryl, porque mesmo não se tornando um aliado, não desejaria ter mais inimigos; Os Salvadores por si só já deixavam as coisas bem ruins.

Hope pensava a todo momento no quê ele contara sobre sua mãe, de fato não esqueceria aquilo tão cedo.

As memórias que tinha com Marie eram vagas. Na maioria das vezes tudo que se lembrava era dos xingamentos que a mãe usava quando estava zangada demais.

Praga, costumava ser um adjetivo comum na hora das brigas, nunca ouvira um eu te amo de Marie e nunca fora chamada de filha, mas sempre que podia, a mulher a protegia. De seu jeito, mas protegia.

Deu a vida mortal para que Hope seguisse pela eternidade, embora a garota não desejasse nada disso. Que graça teria viver para sempre no mundo dos mortos? Era quase como se se tornasse um deles.

No momento, ouvia Negan proferir palavrões num walkie-talkie que Jesus conseguiu.

"A gente tava até brincando de sexo oral com a Lucille outro dia!"

— Esse cara é um cuzão. - Ela revirou os olhos, enojada demais para continuar ouvindo. — Ele devia bater esse taco na cabeça dele para ver se acerta alguns parafusos, ou quem sabe quebra todos eles. O crânio junto. Estoura as artérias. Se esvai em san... - O Grimes mais novo a alertou com os cotovelos. Não para manda-la ficar quieta, ele nunca faria isso, mas para mostrar a estrada bloqueada. Eles jamais passariam por ali. — Fala sério!

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora