𝐱𝐥𝐯𝐢. PELAS COSTAS DO INIMIGO

1.1K 136 314
                                    

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
CAPÍTULO 46

▎𓏳 ¸𓏲࣪ ❛❛ 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒CAPÍTULO 46

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─────── pelas
costas do inimigo

           OS PORTÕES DE HILLTOP estavam logo ali

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

           OS PORTÕES DE HILLTOP estavam logo ali. Hope já podia sentir o cheiro verde das plantações da comunidade, e o conforto do abraço de Maggie, que nem tinha reencontrado ainda.

Rick teve uma conversa com Michonne na noite anterior, e juntos, decidiram agir para valer. O casal, Tara, Rosita, Carl e Hope, viajaram um dia inteiro até que finalmente estivessem na colônia.

No início, Hope desejou ficar em casa, criando planos e bolando estratégias para explodir o Santuário mais uma vez. Queria descobrir a maneira certa de se produzir bombas, mas não seria capaz disso sem Eugene.

Também não gostou nada do pensamento de deixar Murphy aos cuidados de outra pessoa. Tinha medo do que pudesse acontecer, de que o machucassem de novo.

Com muita relutância, o garoto acabou ficando sob a supervisão de Suzan, a velhinha que um dia dançou com Carl. Ela parecia ser uma boa pessoa, talvez Hope estivesse realmente se preocupando demais.

O Grimes mais novo foi quem segurou sua mão quando o portão foi aberto, revelando Maggie, logo à frente.

Para a loira, demonstrar afeto e manter contato físico por mais de cinco segundos com alguém que não fosse um de seus irmãos mortos, Sophia, Rosita ou a Rhee, em público, ainda era algo estranho e complicado. Estava se esforçando, é claro, mas não era como se estivesse acostumada com aquilo.

Se esforçou muito para não soltar a mão de Carl e empurra-lo para longe de imediato. Gostava dele, gostava muito, não podia evitar, no entanto, suas experiências com o amor certamente sempre traziam algo de ruim. Sempre traziam a morte ao seu entorno.

Rick não hesitou quando caminhou até Maggie e abraçou-na com todo o consolo que pôde.

— Você está bem? - perguntou.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora