𝐢𝐢𝐢. PRIMEIRO CONTATO

4.3K 508 1.3K
                                    

antes de tudo, queria dizer que a partir de agora os capítulos serão escritos em 3° pessoa!
eu não estava gostando do resultado então resolvi trocar, além de que me sinto melhor escrevendo assim, espero que entendam! boa leitura <3

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[CAPÍTULO 3]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[CAPÍTULO 3]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| PRIMEIRO CONTATO

UM MOVIMENTO entre o grupo faz Hope acordar de seu transe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

UM MOVIMENTO entre o grupo faz Hope acordar de seu transe.

Alguns metros a frente uma mulher de cabelos curtos e grisalhos, aparece acompanhada de uma garota jovem, loira e alta. Ambas com um ar significativo de simpatia. Logo, o homem que Hope denominou por si só, ser o braço direito do líder, corre desesperadamente até a mais velha, para nada mais, nada menos, do que um abraço.

Depois de longos comprimentos entre a dupla e o grupo, Dickinson e Monroe descobriram que a mulher era uma antiga amiga que se afastou um tempo atrás, e a garota era sua filha. Elas tinham os libertado do Terminus e agora poderiam estar juntos novamente.

— Vocês tem que vir comigo. - Disse a mulher mais velha.

— O que nós vamos fazer, Hope? - Indagou Enid. Hope apenas intercalava os olhos violetas entre o grupo, o chão e a amiga.

— Nós vamos atrás deles. - Respondeu por fim, decidida.

Ela não teve a visão de Carl atoa, e agora que seus olhos brilhavam em um tom completamente absurdo, ela iria até o fim.

Enid nem sequer questionou, a Dickinson confiava em Monroe mais do que tudo, além de claro, também querer a mesma coisa que Hope.

A dupla então, os seguiu até uma espécie de cabana que ficava alguns quilômetros a frente, e que poucos segundos depois fora aberta por um homem bronco de touca azul, que segurava um bebê no colo.

Logo, Carl e seu pai correram a seu encontro preenchidos de alívio e felicidade. O bebê que o homem carregava, era Judith, irmã de Carl e filha de Rick.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora