𝐱𝐢𝐯. EU SINTO VOCÊ

2.4K 333 747
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 14 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 14 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| EU SINTO VOCÊ

APÓS AMBOS PULAREM a janela, o pequeno grupo seguiu para a parte frontal da igreja

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

APÓS AMBOS PULAREM a janela, o pequeno grupo seguiu para a parte frontal da igreja. Eliminando os errantes que vagavam por alí e limpando todas as estacas do lado de fora primeiro, eles seguiram. Hope fazia tudo com extrema indignação, Carl conseguiu estressa-la ainda mais.

O garoto a disse para parar de ser babá, mas isso não era uma escolha dela. Nunca foi.

Ela não podia parar, ao menos não agora. Não depois de ter se envolvido tanto ao ponto de estar inundada de culpa e remorso.

Se dependesse de Monroe, Carl não morreria tão cedo, não como seu irmão.

Quando o primeiro ato de limpeza acabou, o resto dos zumbis foram presos na jaula — a paróquia —, Michonne amarrou um cinto na porta e Carl a auxiliou pregando ripas de madeira.

— Como sobreviveu? - Sophia começou quando todos tiveram tempo para raciocinar novamente — Quero dizer, você estava com Carl, como não morreu de tédio?

O garoto revirou os olhos como alguém cansado de tantas piadinhas idiotas.

— Uma babá nunca fica entediada. - Hope respondeu, mas sem tirar os olhos do garoto.

Grimes ia rebater, porém fora interrompido por barulhos de madeiras caindo. Os cabeças-ocas batiam loucamente nas portas, e com sucesso a ação, as ripas estavam desmontando.

Todos se puseram em suas guardas, prontos para a legítima defesa.

— Pra onde vamos? - Carl questionou.

Michonne virou o rosto para a floresta procurando alguma solução para aquele problema. Foi quando mínimos passos na direção das árvores foram dados que o motor de um veículo pesado soou sobre ouvidos de todos alí.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora