𝐢𝐱. O QUE VOCÊ ESCONDE?

3K 369 1K
                                    

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓
𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒
[ CAPÍTULO 9 ]

ׅ݊⌕᮫ֺ ꞋꞌꞋ๑﹢࣪˓˓𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒[ CAPÍTULO 9 ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

|| O QUE VOCÊ ESCONDE?

Hope sentiu as pernas fraquejarem e entregou novamente a arma para Abraham

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hope sentiu as pernas fraquejarem e entregou novamente a arma para Abraham. Ela se apoiou na parede, e numa tentativa falha, tentou regular a respiração.

'Num lago sujo e extremamente cheio de arames farpados, Monroe pôde ver Carl na borda. Nas mãos do garoto havia uma vara de pesca, e a cada segundo ele se inclinava mais diante da água. Quando algo finalmente morde a isca, ele puxa de volta o anzol e é surpreendido pela cabeça de um morto-vivo que pula do rio. Com o susto, o garoto caí dentro do lago, e a água vai preenchendo seus pulmões, até o ter por completo. Carl Grimes morria afogado.'

— Podia ter sido a gente. - A voz de Rick e o barulho da lâmina da Katana de Michonne foram as primeiras coisas que a loira ouviu quando voltou ao seu estado são.

Ela levou os olhos até os corpos abertos no chão e o cheiro de sangue misturado a carne podre adentrou em suas narinas. A cena de miolos esparramados pelo chão e o líquido vermelho espalhado pelo seu rosto indicavam que ela também tinha feito parte daquilo.

— O que foi que eu fiz? - Encarando suas mãos trêmulas e lotadas de sangue ela cochichou para si mesma.

Hope Monroe não estava realmente alí quando amassou a cabeça de Martin com o cabo da arma que Abraham havia lhe dado.

Ela jamais mataria alguém de forma tão cruel.

— Essa é a casa do senhor! - O padre disse quando todos saíram de cena.

— Não. - Maggie respondeu — São só quatro paredes e um teto.

━━━━ • 𖧷 • ━━━━

Depois da longa e conturbada noite, todos foram dormir, Hope não conseguiu pregar os olhos como os outros, a todo segundo que ela os fechava, a cena do canibal morrendo pelas suas mãos e o sorriso macabro surgindo em seu rosto, aparecia.

VISIONS › carl grimes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora