Prólogo

2.3K 163 21
                                    

~Ninguém P.O.V~
~Mais de 8.000 anos atrás~

Um pequeno grunhido deixou a boca da jovem quando ela deu mais um passo à frente com o peso esmagador de um gorila-cabra nas costas.

"Wow," ela respirou pela boca,sua mão direita segurando as rédeas de Yakul enquanto ela usava a esquerda para empurrar o grande animal mais para cima em suas costas,"Essa coisa é mais pesada do que eu pensava."

Em resposta,o jovem alce vermelho olhou para ela enquanto eles subiam a montanha coberta de neve.

Ela podia ouvir os rugidos familiares à distância enquanto eles continuavam andando.Um sorriso lentamente apareceu nos lábios da menina.

Com um pouco de esforço,a garota conseguiu chegar ao topo da montanha,seus olhos brilhando de admiração e entusiasmo ao ver sua casa e seu clã vivendo em paz.

Apesar da cadeia de montanhas cobertas de neve ao redor de sua casa,parecia um paraíso por dentro.

A grama parecia tão verde quanto poderia ser,pequenos e grandes animais viviam em paz entre os dragões,bagas e frutos de todos os tipos crescendo nas árvores e arbustos.

O lago no meio de tudo era azul oceano, claro o suficiente para ver o fundo na parte mais profunda.

As montanhas desabaram,tornando-se um ótimo lar para qualquer dragão que o desejasse.

A grama fresca acariciou seus pés descalços quando ela pisou nela.Dragões anteriormente pousaram no céu,grandes e pequenos,para saudá-la.

Ela sorriu quando os Dragões diante dela curvaram suas cabeças em respeito,mas (S/n) acenou para eles,pensando que não havia necessidade de ser tão formal.

Ela largou as rédeas de Yakul para deixá-lo correr,mas ele ficou ao seu lado enquanto ela caminhava para a caverna na montanha mais alta.

"Mãe! pai!" A garota aplaudiu assim que entrou na caverna no sopé da montanha,deixando cair o gorila-cabra no chão.

Seu pai ergueu a grande cabeça do chão de pedra,observando pacientemente enquanto (S/n) tirava as rédeas de Yakul.

Os olhos da menina brilharam ao ver o pai acordado,olhando para ela:"Pai! Pai!" Ela aplaudiu enquanto corria para o grande dragão vermelho,"Entendi,pai! Realmente entendi!" Ela gritou animadamente enquanto tentava escalar o corpo escamoso de Igneel.

"(S/n),sua mãe está dormindo." O dragão silenciou enquanto usava sua cauda para limpar a garota do chão e ficar entre ele e sua companheira adormecida.

"Mas,pai..."

"Você deveria estar dormindo,mocinha." Igneel sorria enquanto falava em um tom suave,sua filha não entendia por que tinha que dormir,embora esfregasse o olho esquerdo com as costas da mão,"Está tarde."

A menina cruzou os braços,"Eu não sou pequena." Ela resmungou enquanto olhava para fora da abertura da caverna,"E ainda está claro lá fora."

"Você tem 8-"

"Mil!"

"Sim,tanto faz... Isso não importa,você é muito pequena para ficar acordada até tão tarde." Igneel disse,olhando para sua filha enquanto ela tentava se levantar de entre os dois dragões grandes,"O que você está fazendo?"

"Levantando!" (S/n) respondeu a seu pai quando ela tropeçou em seus pés antes de começar a aventura de escalar para fora entre eles:"Eu sou muito jovem para estar cochilando como vocês velhos idiotas!" (S/n) disse a ele,deixando escapar uma risada triunfante ao chegar ao chão perto da abertura.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora