Capítulo 7. Memórias do Perdido.

1.1K 76 10
                                    

~Perdido~
Que foi retirado ou não pode ser recuperado.

O cabelo (C/c) de (S/n) despenteou ao vento.

Suas costas apoiadas na casca áspera do grande carvalho no meio do lugar que ela chamava de lar.O pequeno Yakul deitado ao lado dela,sua mão tão suavemente acariciando seu pelo grosso.

O som de dragões recém-nascidos brincando nos arredores fez um sorriso surgir em seus lábios.

"É lindo,não é?" A voz de Igneel soou ao lado dela.O grande dragão estava deitado com as patas dianteiras cruzadas,ele levantou a cabeça para olhar seu reino.

"É sim." Ela concordou,abrindo os olhos (C/o) para revelá-los ardendo de paixão e felicidade.Sua mão moveu-se de Yakul,que estava adormecido,para a grama verde.

Seus dedos brincaram com os canudos,puxando suavemente alguns deles,"É uma pena que outros queiram destruí-lo." Ela murmurou.Seus olhos não estão mais ardendo,mas parecendo mais opacos.

"Pai?"

Após alguns segundos de silêncio,Igneel respondeu ao chamado perturbado de (S/n),"Sim,minha princesa?"

"O mundo inteiro pensa que... Dragões são monstros,mas..." Ela cruzou os braços sobre o peito,sentando-se ereta,"Se eles querem destruir isso..." Ela começou,gesticulando para a bela área que poderia ter sido tirado direto do paraíso,os dragões brincando na água,junto com as batidas das asas dos que voavam no ar.

Frutos crescendo nas árvores e nos arbustos,animais vivendo como um só.Ela olhou para seu pai,uma carranca triste em suas feições,"Nossa casa... Então eles não são monstros?"

Igneel suspirou,usando suas garras para levantá-la em seu abraço sem machucá-la,"É tudo sobre o seu ponto de vista." Ele começou a explicar,seus olhos amarelos olhando para ela,"Eles nos veem como os bandidos,assim como nós os vemos como maus agora."

A garota fez beicinho enquanto cantarolava,inclinando a cabeça um pouco para olhar para o pai,"Então,não podemos mudar o ponto de vista deles?"

"Isso seria uma tarefa problemática." Igneel respondeu,olhando para sua filha com olhos tristes quando viram suas marcas escuras correndo ao longo de seu braço,"Mas tenho certeza que você conseguiria."


~Ninguém P.O.V~



"Fora da cama,seus preguiçosos!" A voz aguda de Hawk soou da escada.

"Droga,por que você tem que gritar tão alto?" (S/n) gemeu,acordada de seu sono confortável no chão,abraçada com Yakul.

Houve uma briga no dia anterior,uma discussão sobre onde ela deveria dormir.Ou melhor,quem conseguiu dormir na mesma cama que ela.

Ela não deu a mínima,então ela foi dormir com Yakul.(S/n) bocejou,levantando-se de seu lugar,Meliodas e Elizabeth logo desceram as escadas,sentando-se à mesa com comida.

"Sobre Sir Meliodas,talvez você possa amarrá-lo um pouco mais solto da próxima vez?" Elizabeth questionou Hawk enquanto Meliodas puxou uma cadeira para (S/n) se sentar ao lado dele:"Ele não consegue ter uma boa noite de sono assim."

"Isso anula todo o propósito se ele não estiver bem amarrado!" Hawk respondeu.(S/n) assentiu,dando uma mordida na maçã de Meliodas,"Ele está certo.Eu não sei quando ele se tornou um pervertido,mas ele se tornou." Ela deu de ombros.Meliodas apenas riu e usou o garfo para levar um pedaço de sua panqueca à boca dela.Ela abriu,deixando Meliodas alimentá-la como quisesse,sendo sua pessoa preguiçosa habitual pela manhã.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now