Capítulo 2. Identidade.

1.8K 149 115
                                    

~Identidade~

O fato de eu ser quem ou o que é uma pessoa ou coisa.

~Ninguém P.O.V~

Hawk piscou quando ficou cara a cara com o animal no meio da taverna,que o olhou fixamente de volta.

"Meliodas! Nada de animais domésticos!" O porco gritou enquanto subia as escadas,deixando o alce vermelho encarando (S/n),que encolheu os ombros antes de se aproximar dela,aninhando-se ao lado dela.

~Ninguém P.O.V~


(S/n) estava sentada silenciosamente ao lado de uma das mesas na taverna,acariciando Yakul,que estava mastigando grãos,os ecos altos dos passos da mãe de Hawk não incomodando nenhum deles.

"Então,para que é essa roupa nova?" Elizabeth perguntou a loira com um rubor cobrindo suas bochechas,a saia curta azul marinho quase mostrando sua calcinha rosa.

Sua blusa rosa quase se abriu com a rigidez de seus seios.De alguma forma,(S/n) não pôde deixar de se perguntar de onde Meliodas a tirou.

"É o uniforme da taberna!" Meliodas respondeu à garota,levantando o polegar.

"Maneira de colocar seus pensamentos pervertidos em exibição aí,cara." Hawk reclamou quando Meliodas começou a verificar a roupa.

"Você quer que eu colete rumores e informações sobre os Sete Pecados Capitais enquanto eu atendo as mesas," Elizabeth se lembrou do que Meliodas disse ontem,enquanto o próprio garoto corria ao seu redor,balançando a cabeça em aprovação,"Isso está certo?" A princesa perguntou.

"Alguma informação sobre os Cavaleiros Sagrados também estaria bem." Meliodas afirmou por trás da garota,levantando sua saia,revelando sua calcinha rosa para seus olhos pervertidos,fazendo com que a princesa soltasse um grito.

"Oh,não se preocupe.Eu só preciso fazer uma verificação de tamanho." Meliodas desculpou-se.

No entanto,(S/n) soltou uma pequena risadinha quando Hawk puxou o loiro pelos cabelos,repreendendo-o por seu comportamento.

Yakul bufou,(S/n) estendeu a mão cheia de milho para ele e ele começou a comer de novo,ignorando a comoção que (S/n) achou bastante engraçada.

Ela se animou quando viu a princesa vindo em sua direção,nervosamente brincando com seu dedo,"Uh,Senhor?" Sua voz parecia incerta enquanto ela falava.

(S/n) ergueu a cabeça,deixando-a saber que a tinha ouvido.

"E-Em primeiro lugar,eu nunca tive que te agradecer por me salvar e me ajudar a entrar na taverna de Meliodas." Ela gaguejou um pouco,olhando para o chão,"Eu... eu também gostaria de perguntar seu nome?"

(S/n) olhou para ela por baixo do capuz,sem saber o que dizer,"Haku." Foi a primeira coisa que apareceu,o nome familiar deixou o loiro tenso no balcão,ele respirou lentamente,continuando a limpar a caneca em suas mãos.

A princesa baixou a cabeça,"Mestre Haku! É um prazer conhecê-lo!"

Maneira legal de roubar meu nome,(S/n).

Haku falou na mente de (S/n),o dragão um pouco irritado com isso.

Yakul bufou para a mão vazia de (S/n),causando um grito agudo a Elizabeth antes de pular para trás enquanto a garota encapuzada simplesmente enfiava a mão na bolsa,puxando um punhado de milho,comendo um pouco antes de estender a mão para Yakul.

"C-com licença... Senhor Meliodas?" A garota gaguejou,virando-se para o loiro,mas não sem olhar nervosa para o Yakul comedor,"Há algumas coisas que eu queria te perguntar." Ela disse,fazendo o menino se virar para encará-la.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora