Capítulo 30. Para onde vai a amizade.

269 25 47
                                    

~Amizade~Um estado de confiança mútua e apoio entre aliados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~Amizade~
Um estado de confiança mútua e apoio entre aliados.

~Ninguém P.O.V~

Em um quarto do castelo de Camelot,uma garota estava sentada em uma pequena cadeira ao lado de uma grande cama.Olhos violetas olharam para a figura deitada à sua frente,as pontas dos dedos levemente roçando as costas da mão da garota e logo acima de seu pulso antes de descer novamente,repetindo a ação de maneira carinhosa.

Ela fungou.Uma lágrima silenciosa escapando de seus olhos.Ela lentamente deslizou por sua bochecha e caiu de seu queixo,pousando na bochecha da figura inconsciente.

Com um gemido muito baixo,os olhos (S/n) se abriram lentamente para encontrar os olhos violeta de Diane.A gigante encolhida sufocou um suspiro para a garota acordada,mas não perdeu tempo saltando para a frente de sua cadeira e abaixo para esmagar a garota em um abraço,"Você está de volta! Você está realmente de volta!" (S/n) riu levemente para Diane,que a tinha em um abraço esmagador,"Eu não sabia o que faria se você não acordasse!"

"Não há necessidade de chorar," (S/n) tranquilizou a garota,apertando os braços levemente ao redor dela.Mas ela franziu a testa.Seu braço parecia estranho.Ela o tirou das costas de Diane e seus olhos se arregalaram com a realização.

Eles a haviam removido.O curativo que cobria seu braço direito havia sido removido,revelando as marcas que percorriam seu braço,"A curiosidade matou o gato,sabe?" (S/n) falou,certificando-se de manter seu tom leve,"Quem removeu meu curativo?"

Diane cantarolou de alegria enquanto acariciava a curva do pescoço de (S/n),"Meliodas tirou.Por medidas médicas,é claro!" Diane rapidamente se desculpou quando percebeu que o havia delatado.(S/n) cantarolou e se afastou do abraço.

Diane franziu um pouco os lábios,inclinando a cabeça um pouco para o lado enquanto perguntava:"O que é isso?" Junto com a pergunta,Diane estendeu a mão lentamente para tocar seu braço direito.(S/n) estalou a língua e rapidamente agarrou sua mão na dela.Ela ignorou tanto a pergunta quanto a tentativa de então,e olhou pela janela ao lado da cama,"Onde estamos? E onde estão todos os outros?"

"Há... Não precisa se preocupar." Diane respondeu,tomando um momento para se recompor:"Estamos no castelo do Rei Arthur em Camelot." Ela explicou.

"Huh?" (S/n) franziu um pouco a testa.Mesmo? Ela não tinha ido tanto tempo como ela reconheceu isso? Ela balançou a cabeça,"Eu nunca precisei de um quarto vago." Ela notou em um murmúrio,fazendo com que Diane levantasse uma sobrancelha em questão.

"E os outros?"

"Ah,certo! Os outros estão..."

~Ninguém P.O.V~

"Lamento não poder ajudar mais." Uma curandeira de Camelot,e uma das melhores nisso,desculpou-se ao sair da sala,incapaz de ajudar com a condição de Merlin.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now