Capítulo 20. Como salvar uma alma quebrada.

380 34 34
                                    

~Quebrado~
(De uma pessoa) tendo desistido de toda esperança; desesperador.

~Ninguém P.O.V~

"Você não está dizendo nada,então acho que isso significa que tenho minha resposta." Ban quebrou o silêncio entre os dois.

"Você não tem ideia do que está falando." (S/n) dispensou depois de um momento de silêncio,mantendo o olhar entre os dois.

Ela não parecia ser capaz de se concentrar em Ban,no entanto.Não com os gemidos e gritos de King por seu amigo Helbram ao fundo:"Esta não é a hora de você trazer isso à tona". Ela adicionou.

Ban notou o olhar escuro em seus olhos.Algo do qual a maioria das pessoas estaria fugindo,mas,na realidade,era uma pergunta silenciosa:"Se eu o matar,ela será trazida de volta à vida". Ban falou,seu aperto em seu cajado apertando quando (S/n) não pareceu desistir.(S/n) ouviu Hawk bufar atrás dela enquanto colocava Meliodas nas costas.

"Quem diabos lhe disse algo tão ridículo como isso?" Ela perguntou ao homem,mantendo a voz baixa e calma.Ela não tinha tempo para tudo de uma vez.

Ban.

Meliodas.

Helbram.

King.

Elizabeth.

A cidade.

"Alguma senhora arrogante se chamando de Deusa!" Hawk gritou,sua orelha balançando para cima e para baixo,"Ela estava falando conosco através de um chifre grande!" Isso fez Meliodas abrir os olhos,ignorando o sangue atado acima dele.

"Huh?" Deixou a boca de (S/n) pouco antes de ser atingida no estômago com a ponta do cajado de Ban antes que o homem se virasse,atingindo-a com a outra ponta.Ela voou sobre Hawk e Meliodas e entrou na muralha do castelo atrás deles.

(S/n) gemeu na cratera que seu corpo havia criado.Ban começou a caminhar em direção a Meliodas e Hawk quando (S/n) se levantou,colocando os pés contra a parede rapidamente antes de empurrá-la,indo direto para Ban.

A garota quase colidiu com seu alvo,mas foi interrompida pela defesa de Ban,a terceira parte de seu cajado balançando na lateral da cabeça de (S/n),cortando uma grande ferida aberta,correndo de sua orelha até o lado do queixo.batendo no chão,quebrando-o no processo.

"Ban,seu idiota!" O grito de Hawk soou atrás de Ban,suas costas estavam tensas,ele não parecia ser capaz de respirar,ele não parecia ser capaz de se mover.

Em vez disso,ele apenas ficou lá,olhando para (S/n).

"Ban! O que você f-fez?!" Meliodas gritou de seu lugar nas costas de Hawk,fazendo o possível para encarar o homem.

"Se você continuar assim,nossa amizade acabou,entendeu?!" Ban não se virou.Seus olhos escarlates estavam mortos.

"O que?!" O homem retrucou ao javali,seus olhos escarlates ficando ligeiramente vidrados,"Não é como se nós dois fossemos amigos de qualquer maneira.Se você não calar a boca,eu vou te matar também,seu porco." Ele rosnou para o porco,seus olhos no corpo imóvel de (S/n).

Lágrimas correram pelas bochechas rosadas do porco,"Ah é?! Se eu realmente fosse atrás de você,você não viveria para contar a história!" Hawk gritou para o homem.

"Nesse caso,me mate já!" Neste ponto,o punho de Ban estava tremendo de raiva e frustração.Por que (S/n) teve que se entrelaçar em tudo! Só tornaria as coisas muito mais complicadas.

"Se eu tirar sua vida",ele virou a cabeça um pouco,olhando para Meliodas,"Ela vai voltar! Ela vai voltar e (S/n) não vai tê-la como... sair." Seus olhos se voltaram para o chão,"Ela não terá que carregar esse fardo mais."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now