Capítulo 14. O Gigante de Armadura.

668 52 36
                                    

~Armadura~
As coberturas de metal antigamente usadas para proteger o
corpo em batalha.

~

Fornecer (alguém) defesas emocionais, sociais ou outras.

~Ninguém P.O.V~

"Tudo o que estou dizendo é que acho inapropriado." (S/n) expressou sua opinião:"Você é apenas uma criança." Ela acrescentou,brincando com um tubo em suas mãos,segurando uma substância roxa dentro dele.

"Mas de acordo com você,quase todo mundo é criança." Merlin respondeu para a mulher,seus olhos se deslocando para ela do plano que ela tinha em seus papéis enrolados sob suas mãos,exibidos sobre a mesa,"Não é isso?"

"Verdade." (S/n) assentiu,recostando-se no lado da janela em que estava sentada,"Mas as pessoas envelhecem de forma diferente.Estou envelhecendo cerca de um ano no espaço de mil anos humanos.junto com a aparência pode mudar.Meliodas basicamente foi congelado no tempo.Você," (S/n) moveu seus olhos da mistura roxa para Merlin,"Você deveria estar envelhecendo muito mais devagar."

"Você está dizendo que tem um problema comigo pular minha aparência de infância," Merlin começou,querendo mais do que tudo entender a garota diante dela de todas as maneiras possíveis,"Ou você não gosta deste corpo?" Ela perguntou,gesticulando para seu corpo adulto.

Roupas reveladoras mal cobriam suas áreas íntimas e mostravam curvas e pele mais do que suficientes.(S/n) estreitou os olhos em pensamento,sua mão subindo para descansar em seu queixo na palma,seus dedos alcançando logo acima de seus lábios,"Eu... -não... gos-.. -to... O que... -eu" Ela murmurou por trás dos dedos,desviando os olhos da dama de roxo.

"O que é que foi isso?" Merlin perguntou à mulher,um sorriso provocante em seus lábios.Para sua surpresa,os olhos de (S/n) se voltaram para ela,sua cor (C/o) emitindo um brilho perigoso.

Antes que a maga soubesse o que estava acontecendo,ela sentiu as rochas da torre atrás de suas costas.Uma mão pressionou seu ombro,mantendo-a no lugar,a outra na parede ao lado dela,prendendo-a.

Um rosnado saiu da garganta de (S/n),"Eu não gosto de compartilhar o que é meu." Os olhos de Merlin se arregalaram por um momento antes de retornar ao seu tamanho normal.(S/n) se aproximou,inclinando a cabeça para o lado.

Um calafrio percorreu a espinha de Merlin quando ela sentiu (S/n) deixar seu nariz percorrer sua linha de pulsação em seu pescoço,inalando seu cheiro,"E o que você vai fazer quando for época de acasalamento,hein?"

"Cada um deles,esses camponeses estão sempre olhando para você.A temporada está se aproximando e está começando a me dar nos nervos." (S/n) rosnou,sua mão na parede começando a cavar nas rochas,quebrando-a.

Os ecos foram mais longe pelos corredores do castelo,fazendo alguns virarem a cabeça em direção ao som.

"Eu vou dar uma olhada." Meliodas declarou rapidamente,levantando-se de sua posição sentada,correndo para fora da sala em que os outros Pecados estavam.

"(S/n),eu devo pedir para você se afastar." Merlin disse,respirando fundo para manter a voz firme.

"Relaxa." A garota respondeu,afastando seu corpo do de Merlin,"Eu posso senti-lo.Ele está tenso e não consegue ficar parado,mas ao mesmo tempo Haku está se saindo muito bem em se manter calmo." (S/n) elogiou o dragão dentro de si.

Ela suspirou,encostando a testa na de Merlin.Seus olhos (C/o) escanearam seus olhos dourados antes que ela fechasse os olhos,seu corpo relaxando um pouco,"Apenas... Prometa-me mudar antes que comece.Por favor."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora