Capítulo 21. O sacrifício de um amigo.

363 34 16
                                    

~Sacrifício~
Desistir (algo valorizado) por causa de outras considerações.

~Ninguém P.O.V~

"Ban..." King parou,observando enquanto o homem se afastava do túnel que descia profundamente abaixo do solo.

O homem de vermelho curvou-se para pegar seu cajado de três partes antes de se virar rapidamente com o movimento de seu cajado de três partes,a cabeça do Demônio Vermelho foi cortada em pequenos pedaços.

"Ban,vinte anos atrás.Quem realmente--"

"Quem matou o quê e quando não é importante." Ban interrompeu King,indo até os outros,que cercavam o buraco.

"Esqueça isso,dê uma olhada no tamanho deste buraco!"

"Eu detecto uma leve brisa." Gowther afirmou,inclinando a cabeça um pouco,"O que significa que há uma caverna mais abaixo."

"Vamos lá!" Meliodas sorriu,batendo com a lâmina no ombro.

"Mas eu não acho que posso caber lá embaixo!" Diane franziu a testa,ela definitivamente ficaria presa no buraco.

"Diane,por que você não fica aqui?" Meliodas perguntou,colocando uma mão em seu quadril enquanto se virava para olhar para (S/n),que olhava fixamente para o ar,suas mãos se contraindo levemente,e com Haku ao lado dela,"Talvez você possa ajudá-la a relaxar?" O loiro perguntou com um sorriso,embora estivesse matando ele não ficar.

"Ok,mas tente ser cuidadoso!" Diane gritou quando os outros pularam no buraco.

Virando a cabeça,seus olhos violeta preocupados caíram em (S/n),que não se moveu.Haku,no entanto,tinha.Em vez de ficar ao lado dela,ele ficou na frente dela,sua testa pressionada contra a dela.

Os olhos de Haku estavam bem fechados,os dentes cerrados e à mostra,lágrimas escorrendo por suas bochechas claras em fluxos constantes.Um brilho leve e dourado saiu das palmas de suas mãos,que foram colocadas nas bochechas de (S/n).

"H-Haku...?" Diane gaguejou observando,ela não moveu um músculo.

"Há tanta dor... Dói todos os dias." Haku afirmou em um sussurro,o brilho em suas palmas parecia iluminar lentamente.

Um pequeno sorriso lentamente se formou no rosto de (S/n) enquanto Haku lentamente se tornava transparente,"Por favor..." Seus olhos se abriram e se moveram para olhar para Diane,"Salve-nos." Seus olhos verdes estavam implorando para ela enquanto ele se aproximava lentamente,e foi absorvido de volta pelo corpo de (S/n).

(S/n) fechou os olhos,sua mão foi até o peito,onde um calor foi devolvido.

Sorrindo,(S/n) se virou para Diane,"Onde estão os outros..." Ela franziu as sobrancelhas,"Você está bem,Diane?" Ela perguntou,sua voz cheia de preocupação quando viu a gigante de joelhos,lágrimas quase escapando da borda de seus olhos,"E-eu... Não sei."

(S/n) foi até Diane,que estava ajoelhada ao lado do grande buraco.Ela deu uma olhada simples antes de pular,aterrissando nas mãos de Diane.

Os meninos estão sozinhos desta vez.

~Ninguém P.O.V~


"Você não consegue sacudir essa meleca,pode Ban?" O som neutro da voz de Gowther soou através do túnel escuro como breu.

"Ótimo," Ban falou com sarcasmo,"acho que um de nós pode ver." Ele resmungou,continuando suas tentativas de sacudir a meleca.

"Chastiefol,sétima configuração... Luminosidade!" Uma bola com um círculo ao redor começou a brilhar,iluminando o túnel.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now