Capítulo 40. As consequências.

243 23 27
                                    

Desculpe,eu e a(o) autora(o) original assustamos vocês com o último capítulo! - Não,a história ainda não está pronta.

~Ninguém P.O.V~

Meliodas parou em seus passos quando chegou à abertura da porta:"Sabe,eu cometi muitos erros na minha vida,não esperava que fazer de você minha melhor amiga se tornaria um deles." E com isso,ele saiu da sala,deixando os outros em um silêncio desconfortável.






"Você sabe disso..." (S/n) virou a cabeça para Meliodas,que estava de pé silenciosamente atrás dela o tempo todo,escapando de sua própria luta,"Você sabe que eu nunca te machucaria."

"Você já fez,(S/n).Você já fez." Meliodas deu um tapinha no ombro dela,sem mostrar remorso nem simpatia pela garota enquanto passava por ela e saía em direção à saída.

"Mas..." (S/n) foi deixada sozinha dentro da caverna,sua mão ainda estendida para onde Meliodas e King haviam saído.Ela deixou cair os dois bastões no chão,olhando para suas mãos,"Eu sou... realmente tão ruim assim?" Ela se perguntou franzindo as sobrancelhas.







"Você vai procurar por Diane?" Elizabeth perguntou,dando um passo à frente.

(S/n) balançou a cabeça,dando um tapinha no suporte em seu braço para fazê-lo ficar bem,"Não.ela está segura onde está agora.Eu gostaria que continuasse assim."

Meliodas olhou para ela,dando um passo à frente:"Então o que você acha que faremos nesse meio tempo?"

"Você é o Capitão dos Sete Pecados Capitais,Meliodas.Você não precisa me perguntar sobre isso." Ela respondeu,franzindo a testa com a hostilidade.





"Sinto muito..." Seu aperto aumentou lentamente.Olhos verdes se encheram de lágrimas,mas nenhuma delas estava derramando,"Eu sinto muito por tudo." Ele engasgou,sua mão apertando ainda mais a mão fria de (S/n).

Uma vez que os Dez Mandamentos deixaram o campo de batalha,a mamãe Hawk chegou com a equipe e (S/n) foi apressada para a taverna.

Ela havia limpado qualquer sangue visível e Elizabeth se ofereceu para cuidar dela.

Uma vez que os outros tiveram acesso ao quarto em que ela estava novamente,(S/n) foi colocada na cama grande com a coberta puxada sobre o corpo com a cabeça e os braços para fora.

Meliodas não saiu desde então.Ele até se recusou a sair para ajudar no campo de batalha em Liones.

"Você precisava de mim.Você precisava de mim e eu não estava lá.Eu nem sabia o que você estava passando..." Ele respirou fundo,fechando os olhos para fazer algumas lágrimas saírem.Por favor,não me diga que é isso." Ele abriu os olhos mais uma vez,olhando para o rosto da garota,"Isso não pode ser isso.Vo-você é você!" Sua voz falhou,"Você sempre volta!"

Suas lágrimas caíram.Molhar a cama mais uma vez.

Era novo para ele.Ele não estava acostumado a essa quantidade de tristeza e frustração.Sempre foi ira e ódio,"E-eu nunca tive que pedir desculpas,então você tem que voltar.Alguém tem que bater em mim."

Então,por que isso mudou agora?
Por que ele tinha que ser tão fraco?
Por que ele não podia simplesmente ir lá e matá-los?
Colocar um final bem merecido para os Dez Mandamentos?

Ele odiava isso.A forma como seu corpo reagiu.A maneira como ele não conseguia se forçar a se levantar da cadeira ao lado da cama dela nos últimos dias,o fato de que ele não podia fazer nada além de ver toda a cor sumir de sua pele a cada segundo.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now