Capítulo 18. A maldição de um cavaleiro.

464 43 19
                                    

~Cavaleiro~
Um homem que serviu seu soberano ou senhor como um soldado em armadura. (Substantivo)



~Ninguém P.O.V~



"(S/n)!"

A garota se virou para ver uma criança de quatro anos correndo em sua direção,seus passos rápidos soando alto pelo corredor.(S/n) sorriu,abrindo os braços pouco antes da garota pular do chão e cair no abraço de (S/n).

(S/n) girou a garota em seus braços antes de levantá-la mais alto,envolvendo seu braço direito sob a bunda da garota para mantê-la firme uma vez que ela a colocou em seu quadril,"Eu senti sua falta!" Elizabeth gritou alto,agarrando-se à túnica azul da menina.

"Também senti sua falta,princesa." (S/n) respondeu,andando pelo corredor com a garota em seu quadril.Os olhos de Elizabeth olharam para o corte na bochecha de (S/n),o sangue escorrendo lentamente.

"Por que você está sangrando...?" A prateada perguntou,inclinando a cabeça para o lado,seus olhos levemente semicerrados tanto em confusão quanto em ligeira preocupação apesar de sua idade.

"Oh,não se preocupe com isso,princesa." (S/n) respondeu para a garotinha,dando um sorriso para a menina.Elizabeth segurou sua túnica azul em suas pequenas mãos,"Mas você está machucada..." A garota fez beicinho.

"Eu estou bem enquanto você estiver!"

"O que você tem feito,princesa?" Ela perguntou depois,ignorando o beicinho da garota.Ela saiu dos portões,os Sete Pecados Capitais estavam à vista na plataforma de batalha.Falta um.

"A um pouco de sangue ai." A língua de Ban rapidamente apareceu,lambendo o sangue que escorria por sua bochecha.Sua testa tremeu no segundo depois.

"Pare com isso,idiota.Há crianças aqui." (S/n) informou o homem,passando por ele.Ban resmungou baixinho,esfregando o ponto dolorido em sua testa.




Meliodas observou as costas de (S/n) enquanto ela pulava,usando as mãos para passar por cima do muro na frente deles.Ele seguiu seus movimentos.Em algum lugar ao longo do caminho,Ban se separou deles,mas isso nem parecia passar pela cabeça de (S/n).

"Vamos Lorde Hendrickson!" A cabeça de (S/n) pareceu se animar com a voz não muito à frente deles,"Por que você e eu não resolvemos nossas diferenças aqui e agora?" Meliodas franziu a testa um pouco quando (S/n) acelerou ainda mais.Chutando em uma parede,ela facilmente caiu no telhado do lado oposto,as telhas batendo umas nas outras enquanto ela corria sobre elas.

"Você é um rei bastante corajoso,Arthur Pendragon.Posso dizer isso por você." Hendrickson respondeu ao oponente mais jovem.

"(S/n)! Devagar!" Meliodas chamou a garota,puxando-se para cima do telhado para ter a mesma visão que ela.Hendrickson e um homem de armadura dourada seguravam suas espadas prontas,no entanto,Hendrickson parecia perdido em pensamentos.

(S/n) olhou para o lado dela,onde Meliodas estava,"Ele é meu.Você vai procurar Elizabeth."

Os olhos verdes de Meliodas se moveram da garota para os lutadores e de volta para ela.Seus olhos se encontraram por um breve momento antes de ele dar um aceno afirmativo e se virar.

(S/n) levantou a mão,a palma aberta para a mão de Meliodas,eles cumprimentaram:"Só não vá morrer em mim." Ele avisou antes de pular do telhado.

"Estamos em uma batalha agora," Arthur começou antes e rapidamente indo para as costas do Grão-Mestre,"Não se perca em pensamentos!" Ele balançou sua grande espada para o homem,apenas para ser bloqueada.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora