Capítulo 27. O Albion na muralha de Camelot.

403 30 62
                                    

~Magia~
O poder aparentemente influenciando a eventos usando forças misteriosas ou sobrenaturais.

~Ninguém P.O.V~

"Ei,King.Você tem certeza que está bem com isso?" Ban perguntou enquanto caminhava com a fada atrás dele,"Se você sair sem dizer nada,(S/n) vai se preocupar com você." O homem disse,encolhendo os ombros:"Ela mal me deixou sair e eu não posso morrer!"

"Quem é você para falar?" A fada perguntou,estreitando os olhos um pouco,"Você sabe que horas são,então o que há com isso?" Ele perguntou,apontando o polegar por cima do ombro.

"Ah,certo.Bem..." O pecado se virou,enviando uma rajada em direção a uma grande formação rochosa com sua arma,ela caiu em pedaços,deixando uma garota de pé abertamente no estrondo,e ruborizada em suas bochechas," O-Oi!"

"Uhhhh,Janko,certo?" Ban adivinhou,certamente com total certeza.

"É Jericó!" A mulher defendeu,pisando forte em direção aos dois.

"Tudo bem.Jericó,o que você está fazendo aqui?" King esperou que a garota respondesse a pergunta de Ban,um olhar entediado em seu rosto.

"Bem,parecia que você estava indo para algum lugar,eu queria saber para onde então eu meio que segui você." Jericó afirmou,cruzando os braços.

King olhou para a garota com um olhar estranho.Jericó apontou para o homem superior,"Você tem algum problema com isso?"

"Pode ser." Ban exalou pelo nariz.No início,Ban apenas queria viajar por conta própria.Então Yakul foi ordenado a ir junto,King tomou sua própria decisão de se juntar a ele,e Jericó agora conseguiu se esgueirar por 20 milhas,"Por que me seguir em primeiro lugar?"

"Seja qual for o motivo,a culpa é sua! Então assuma alguma responsabilidade e me traga alon-Ah-Ahh!" Com Jericó entrando no rosto de Ban,Yakul deu uma mordida em seu cabelo,puxando-a para trás e para longe do homem enquanto ela lutava para libertar seu cabelo da boca do alce vermelho.

King escondeu o rosto em seu travesseiro,tentando o seu melhor para endurecer suas risadas que se forçavam a sair para a mulher que lutava.

"Bem feito.Você com certeza é um pé no saco,não é?" Ban questionou,andando com a mulher gritando atrás dele.

King voou até Ban,segurando um lado da boca com a mão,"Ban,o que você fez com ela?"

"Eu a deixei nua uma vez,não é grande coisa." O rosto da fada ficou vermelho,"O quê?! Como isso não é grande coisa?!" Ele sussurrou-gritou para o homem,olhando para Jericó,que caminhava ao lado de Yakul enquanto tentava limpar seu cabelo da grama meio mastigada e da saliva de Yakul.

Ela tirou um pouco de sua mão enluvada quando uma névoa espessa os cercou.Ela correu e agarrou o braço de Ban,que havia parado de andar,"De onde veio essa névoa?"

"Eu não me lembro de ter pedido para você vir pegar meu braço." Ban revirou os olhos.

"Eu não posso evitar seu idiota! Eu não quero me separar!" Jericó respondeu,estreitando os olhos para aguçar um pouco a visão,"Nesse ritmo,não podemos nem dar um passo à frente."

"Acalme-se.Estamos bem."

"Por que estamos parando?" King perguntou ao pecado.Ban simplesmente olhou para ele,"A menos que você queira ser frito,acho que Yakul deveria ir primeiro."

"Yakul?" King questionou,olhando para o alce,que fez seu caminho em direção a eles.Ao redor dele,a neblina se dissipou,permitindo que o grupo visse a barreira azul na frente deles.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora