Capítulo 15. A confiança foi sua queda.

629 47 19
                                    

~Confiar~
Crença firme na confiabilidade,verdade ou habilidade de alguém ou alguma coisa.


~Ninguém P.O.V~


"Aaaah." (S/n) soltou,seus olhos fechados para bloquear o sol que havia baixado,exatamente atingindo seus olhos,"Viu?" (S/n) sorriu um pouco quando sentiu a mão dele pentear seu cabelo,"Eu disse que era importante relaxar." Ela lembrou o macho.

No entanto,Zeldris não respondeu a ela.Na verdade,(S/n) só podia ouvir o arrastar de suas roupas,sua respiração e seus corações batendo vindo dele.

Suas luvas de metal foram colocadas ao lado dele,permitindo que suas mãos pegassem um pouco de ar.A sombra da árvore em flor caiu sobre o Demônio,mas parou em seu colo,onde (S/n) estava deitada confortavelmente.

(S/n) cantarolou,não pensando muito em suas antiguidades.Ele gostava do silêncio de vez em quando.

Mas... Zeldris não pôde evitar deixar seus olhos percorrerem seu corpo de cima a baixo.Ele fiz isso muito,mas por um motivo diferente hoje.

Inconscientemente,a mão de Zeldris moveu-se do cabelo levemente nodoso (C/c) para sua bochecha.(S/n) virou a cabeça,recuando de sua mão quente.Seus olhos se abriram semicerrados.Ela respirou fundo antes de fechar os olhos mais uma vez.

Ela levantou a mão coberta de ataduras até a dele,segurando-a,ela colocou de volta em sua bochecha,dizendo a ele que estava tudo bem.

Os olhos negros se estreitaram lentamente enquanto ele permitia que seu polegar percorresse sua bochecha.Ele podia sentir (S/n) tensa em seu colo toda vez que seu dedo chegava um pouco perto demais do corte que seguia sua bochecha.

"Querida," Zeldris falou desde que chegaram na colina.Apesar da bela vista,poucas pessoas já estiveram lá.Bem,pelo menos ao mesmo tempo que eles,"Por que você não está curando?"

"Eu não quero." A resposta curta veio com um encolher de ombros,fazendo o demônio franzir a testa,"Você está mentindo."

"Como você sabe? Eu sou uma mentirosa muito boa." Ela disse,sua voz um pouco cansada,claramente à beira de adormecer.

Zeldris não disse nada por um tempo.Em vez disso,seus olhos percorreram suas pernas,estavam muito machucadas,a atadura estava amarrada firmemente em torno de seu pé esquerdo,a camisa que ela usava estava aberta em vários lugares e havia cortes na pele por baixo.Ambos os antebraços estavam com curativos ensanguentados,embora um deles geralmente sempre tivesse um curativo amarrado ao redor.

"Apenas me diga já." O silêncio seguiu a demanda do Demônio.Sua mão não utilizada estava apertando a grama verde ao seu lado,e sombras cobriam seus olhos.

"Ach!" (S/n) soltou em choque e uma leve dor quando sentiu um toque repentino e frio batendo diretamente em seu corte,"Ei!" Ela olhou para o macho,abrindo os olhos.

"Zeldris..." Seus olhos (C/o) olharam para ele,confusão enchendo sua mente.Seus dentes estavam cerrados,e ele soava como se estivesse prendendo a respiração,"Você está chorando?" Ela perguntou,notando a linha molhada em sua bochecha,a única lágrima que o Demônio acidentalmente deixou escapar atingiu seu corte,e agora ele permitiria que um soluço saísse.

"C-Cala a boca." O peso no colo de Zeldris diminuiu,permitindo que ele soubesse que (S/n) estava sentada.Ela se virou,sentando de joelhos na frente do menino vestido de vermelho.

Ele ficou tenso quando (S/n) levantou a mão.Ela levemente colocou a mão na testa dele antes de levantá-la,puxando seu cabelo escuro para fora do caminho.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now