Capítulo 53. Em nome de...

108 14 5
                                    

~Ninguém P.O.V~

"Então chegou a isso." Merlin estava em seu quarto, dois tubos de vidro fechados nas mãos. Um com uma pequena cobra e o outro, uma massa roxa escura com pequenas máscaras brancas, "Você realmente está cada vez mais desesperada, não é, (S/n)?" Merlin suspirou, deixando o polegar enluvado passar por cima do tubo de ensaio contendo Grayroad, "O Mandamento... desapareceu."

~Ninguém P.O.V~

Um zumbido baixo podia ser ouvido no tranquilo castelo de Camelot. Os corredores e salas estavam vazios e frios, a escuridão dentro deles parecia capaz de bloquear até mesmo a luz da lua.

“Zeldris.”

Olhos escuros se abriram, olhando para o lindo padrão do teto. Mãos segurando firmemente os braços do trono na sala do trono. A escuridão brotou dos braços de (S/n), a textura pegajosa rastejando pelas laterais do trono dourado.

"Ele está se aproximando dos pecados." Ela olhou fixamente para o teto. Suas mãos, com veias negras e claras, agarrando o trono apertando um pouco. Então ela suspirou: "Faça um trabalho rápido com ele, Zeldris."

~Ninguém P.O.V~

“Isso é muito ruim!” A voz de King soou pela taverna: "Há uma força mágica avassaladora de Camelot que está vindo direto para nós!"

“Que momento terrível! Nosso poder foi drenado daquela batalha anterior.” Diane se preocupou quando King se moveu para voar bem na frente dela, caso algo acontecesse.

"Oh, meu Deus! E se for Chandler de novo?" Escanor se encolheu, levando as mãos à boca.

"ESCANOR VOCÊ PRECISA SE TRANSFORMAR AGORA!!!" Hawk gritou, suas orelhas voando para cima.

"Mas não posso fazer isso! Já é noite." O homem respondeu, obviamente mais nervoso agora.

"Todos, acalmem-se." A voz de Merlin fez com que todas as cabeças se virassem. Ela saiu, sua orbe levitando acima de sua mão, "Merlin!" King engasgou enquanto a mulher lentamente descia as escadas.

"Estou totalmente preparada para negociar." A mulher afirmou, fechando os olhos quando chegou ao final da escada.

"Você está brincando comigo? Como você pode esperar fazer isso quando você nem sabe quem é ou o que eles podem fazer com você?" Hawk questionou.

Merlin cantarolou, abrindo os olhos: "Bem, pode ser um pouco uma aposta, mas acredito que sei o que eles estão procurando." Ela afirmou e passou pelos outros. Abrindo a porta e fechando-a logo atrás dela, ela desceu para ficar diretamente na mamãe  Hawk.

Seus olhos dourados pousaram na figura baixa. No entanto, ele estava se elevando acima dela no ar com os braços cruzados, "Então, foi você quem ela enviou aqui. Então, isso deve acelerar consideravelmente as coisas, Zeldris."

Zeldris piscou para a mulher, inclinando a cabeça para cima para olhar para ela com suas asas escuras abertas atrás das costas, "E quem é você? Não me lembro de ter visto seu rosto antes."

"Sério?" A mulher perguntou, divertida: "Estou ofendida". Ela afirmou antes que uma nuvem de fumaça a envolvesse.

"...O que...?" Uma expressão chocada cruzou as feições de Zeldris quando ele se deparou com uma criança.

"Esse rosto lembra alguma coisa?" Ela questionou, com a mão estendida ao lado do corpo, onde segurava um pequeno tubo com Melascula dentro dele.

"Você é o Merlin de quem (S/n) falou? A mesma que..." Palavras tão bizarras para o cérebro saíram da boca de Zeldris. Palavras que apenas os dois ali entenderam.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora