Capítulo 42. O ódio da pureza.

246 22 28
                                    

~Ninguém P.O.V~

"Os poderes mágicos de Estarossa e Zeldris desapareceram instantaneamente na distância",Monspiet murmurou,recebendo um zumbido silencioso do Demônio de cabelos compridos ao lado dele.

Derieri inclinou um pouco o queixo,olhando para o castelo.

~Ninguém P.O.V~

"Graças a este calor,nossa armadura é inútil!" Howzer gritou e começou a se livrar de sua armadura meio derretida,"Apenas tire-a e retire-se para o castelo!" A ordem que ele gritou foi altamente desaprovada por um certo Cavaleiro Sagrado de cabelo rosa.

Gilthunder se virou,agarrando a gola da camisa de Howzer e puxando-o para perto,gritando para ele enquanto fazia isso:"O que foi isso?! Você está fugindo?!"

No entanto,Howzer não tinha nada disso,e forçou a mão de Gilthunder para longe dele antes que ele mesmo pegasse a frente da camisa de Gilthunder,olhando para o Cavaleiro Sagrado frustrado na frente dele:"Seu idiota! Os Dez Mandamentos selaram nossa capacidade de lutar,lembra?! Então não podemos fazer nada aqui! Mas ainda podemos colocar nossas vidas em risco para proteger o rei e as princesas dentro daquele castelo! Entendeu,Gilthunder?!"

"Howzer tem a idéia certa.Vamos concentrar nossos esforços em escoltar os civis e os Cavaleiros Sagrados aqui." Slader concordou com Howzer,falando calmamente para tentar aliviar um pouco o clima.

Simon acenou com a cabeça ao lado dele,"Você cuida da família real."

De repente,sua atenção foi atraída por algo se aproximando deles à distância.Virando a cabeça,grandes sorrisos estavam estampados em seus lábios quando viram tanto os Cavaleiros Sagrados quanto os civis vindo em direção a eles em um ritmo bastante constante.

"Parece que eles nos salvaram do problema!" Gustav,irmão de Jericó,cerrou os punhos em excitação,"Os Cavaleiros Sagrados da cidade já agruparam os civis!"

"Gilfrost,assim que todos estiverem dentro,coloque uma Barreira Mágica ao redor do castelo," Gilthunder ordenou ao Mago que estava atrás dele.

Ele deu a Gilthunder um aceno firme em resposta,"Deixe comigo,Gil!"

"No castelo,rápido!" Gustav gritou,incitando as pessoas que andavam devagar a se apressarem.Afinal,cada momento que passavam fora do castelo era outro momento em que estavam em perigo.

Eles nem conseguiam encontrar conforto e confiança em seu próprio povo,e isso ficou provado para todos verem quando um civil caminhou bem perto de Gustav,aproveitando o momento de confiança,ela enfiou a faca de cozinha que escondia sob as vestes.direto no estômago de Gustav antes de soltar,deixando a faca lá.

Naquele mesmo momento,outro civil tentou abrir o estômago de Howzer,e um Cavaleiro Sagrado tentou colocar Gilthunder em uma chave de braço apenas para Gilthunder torcer o braço atrás das costas,"O que você acha que está fazendo?! Pare com isso!"

"Essas pessoas estão agindo como loucas!" Howzer gritou quando as pessoas começaram a cercá-lo.

"É nossa missão como servos reprimir os traidores desobedientes,que se recusam a obedecer ao Rei Demônio!" O Cavaleiro Sagrado respondeu a Gilthunder,sua voz um pouco mais baixa sob o capacete:"Sir Gilthunder,você tem que morrer!"

"Eles estão sendo controlados por algum tipo de poder mágico!" Gustav tossiu,uma mão segurando seu estômago,onde ele puxou a faca sem pensar,"Não,espere.Isso parece diferente... Isso é outra coisa!"

"É o Mandamento de Zeldris!" A resposta foi gritada pouco antes de duas pessoas pousarem diante do grupo.

"Ouça,aceite meu conselho." Monspiet começou uma vez que ele pousou ao lado de Derieri,"Pare de resistir e se renda.Francamente,você não tem chance de vencer nestas circunstâncias." Ele virou a cabeça para o Demônio ao lado dele,"Certo,Derieri?"

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now