Capítulo 50. Humano vs Dragão.

137 9 7
                                    

~Ninguém P.O.V~

"Sinto muito, King. Tem certeza de que está bem?" Diane segurava um King curado em suas mãos.

King levantou a mão para coçar a nuca, "Sim, estou bem, sério."

"Você é uma garota seriamente imprudente." Ban cuspiu em Elaine, que havia chegado com Elizabeth. Ele olhou para a fada, pois sabia muito bem que (S/n) não ficaria feliz com ela estar aqui, "Você deveria estar na cama."

Elaine olhou para suas mãos, brincando com os dedos, "Mas eu estava muito preocupada com (S/n) e todos vocês para ficar deitada." Ela se desculpou e balançou a cabeça.

"Tudo bem, mas você precisa voltar agora." Elaine olhou para longe, franzindo a testa um pouco sobre o imenso poder começando a surgir de lá, "Ela vai ficar bem." Elaine olhou de volta para Ban, que havia falado. Elaine deu um aceno hesitante antes de se virar para Elizabeth.

"Seu poder mágico, nunca vi nada igual. Sem dúvida, você realmente é uma verdadeira Deusa." Elizabeth virou-se para enfrentar a fada com um sorriso, "Mas estou um pouco confusa. Qual Elizabeth é você agora?"

"É difícil explicar," Elizabeth se levantou de sua posição agachada ao lado de Hawk, "Mas eu sou tanto a Elizabeth do clã das Deusas quanto a Elizabeth que é uma princesa de Liones."

Elizabeth passou por Meliodas, seus ombros roçando enquanto ambos se recusavam a se mover para o lado do outro, "Ei, Merlin. Onde está (S/n) agora?" Ela parou na frente de Merlin e ficou na ponta dos pés, "Eu nunca teria imaginado que era você mesma!" Ela riu, segurando as mãos atrás das costas, "Você cresceu tanto. Que mulher bonita você se tornou."

"U-Uh," Merlin gaguejou, "Bem, obrigada."

"Ei! Lembra do meu apelido? Você costumava me chamar de irmã mais velha." Com a menção, os olhos de Merlin se arregalaram e suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

"Irmã mais velha?" Veio ao redor dela pelos outros pecados, menos Meliodas, que estava lá na época, mas ele ainda riu junto com alguns dos outros.

"Eu, uh... Quando foi isso, exatamente?" Merlin gaguejou mais uma vez, levantando a mão para cobrir a parte inferior do rosto dela.

"Quando você tinha 12 ou 13 anos. Você esqueceu?"

"Esqueça isso." Meliodas falou e caminhou até as duas garotas, "Você não deveria estar aqui. Volte para a taverna." Meliodas ordenou a Elizabeth mais do que ele pediu a ela.

Elizabeth virou a cabeça para ele e piscou lentamente para ele duas vezes antes de responder, "(S/n) precisa da minha ajuda, não é?"

Meliodas explodiu com Elizabeth enquanto a Deusa simplesmente esperava uma resposta: "Temos tudo sob controle".

Elizabeth deu meia-volta, afastando-se de Meliodas enquanto olhava para Diane, a quem ela acabara de curar: "Não parecia para mim".

"Elizabeth", Meliodas rosnou e agarrou o braço dela para ela se virar para ele, "(S/n) vai ficar brava."

Elizabeth cantarolou em resposta enquanto olhava para os olhos escuros de Meliodas. Ela sabia. Claro que sim. Mas isso não a impediu de ir contra a vontade de (S/n) antes. Não quando ela acha que é adequado para ela ajudar, "Que assim seja."

"Perdoe-me por interromper esta pequena conversa." Melascula desceu do céu, descendo quase da mesma altura que Diane, que estava sentada de joelhos enquanto descansavam.

"Melascula, droga!" Ban levantou-se do barulho da cidade, "O que você fez com (S/n)?!"

Uma longa língua deslizou para fora da boca de Melascula enquanto ela zombava: "Esta mulher a encantou e manipulou, o que levou ela e Meliodas a nos trair, infligindo danos fatais ao clã dos demônios".

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now