Capítulo 44. Peliodas.

429 24 1
                                    

~Ninguém P.O.V~

Demônios azuis com asas de escuridão circulavam o céu noturno.Seus olhos vermelhos perfuraram qualquer sombra à frente deles.Sob as temidas criaturas,cavalos puxavam carruagens em forma de gaiolas de madeira,cheias de Humanos - Viajantes.Ao redor deles,humanos capturados foram amarrados às barras das carruagens por um braço,enquanto o outro segurava tochas para iluminar seu caminho.Demônios Azuis estavam rastejando ao lado deles,mantendo seus olhos brilhantes sobre eles para impedi-los de tentar uma fuga.

"Ei." Um homem em uma das muitas jaulas murmurou:"Você tem alguma idéia do que vai acontecer com cada um de nós?" O homem questionou,dando uma olhada de lado para o homem sentado ao seu lado,que parecia já ter perdido a vontade de viver.

"Nós todos seremos alimentos para o Clã dos Demônios." O homem respondeu a si mesmo com um sorriso,olhando para os Demônios com um sorriso enlouquecido,ele começou a rir como um maníaco,enrolando-se em uma bola enquanto fazia isso.

"Mamãe..." Uma criança choramingou quando sua mãe a puxou para o lado para fazê-la desviar o olhar e tapou os ouvidos.

"Não diga isso! Pare de rir!" Outro homem se levantou,sua túnica branca já rasgada de quando foi capturado.No entanto,sua risada só aumentou e ficou mais alta.O homem assustado começou a se levantar na jaula,ambas as mãos puxando duramente seu próprio cabelo,"Não! Eu não quero morrer! Alguém nos salve!" O homem se virou e agarrou as barras de madeira da jaula em que estavam e,com os olhos arregalados,estava prestes a gritar mais uma vez.

Mas ele nunca teve a chance.Garras negras de um Demônio Azul cavaram na lateral de sua cabeça lentamente,pressionando-o contra as barras enquanto pressionavam mais fundo nele.Assim que o Demônio estava prestes a enfiar suas garras na lateral da cabeça do homem,seu braço foi cortado,fazendo-o tropeçar para trás com um guincho.

"Há crianças aqui,sua escória." Antes que o demônio azul pudesse formar qualquer tipo de ataque para atirar na garota de costas,a metade superior de outro demônio caiu em cima dele do céu,"Feche os olhos por um momento,ok?"

Um pequeno sorriso se estampou em seus lábios quando a criança aninhou mais fundo sua cabeça no lado de sua mãe,seus olhos bem fechados.

"Vamos tornar isso agradável e fácil então." A garota puxou sua lâmina da bainha,soltando um suspiro cansado ao fazê-lo,e virou-se para os demônios azuis que se aproximavam,que vieram investindo contra ela do chão e mergulharam do céu.

Foi tão cansativo.

Tão chato.

Até o ponto em que ela começou a desanimar.

Foram cerca de três -- Talvez quatro semanas.

Desde o fim do Fraudrin.

Desde seu colapso com Meliodas.

Desde que ela se separou deles.

Ela havia feito um grande esforço para prometer voltar quando achassem necessário.E Yakul tinha sido deixado com eles para o restante dos Sete Pecados Capitais para mandá-lo se eles precisassem saber seu paradeiro,quisessem checá-la ou precisassem dela de volta.

O que a deixou sozinha e com a voz em sua cabeça.

Mas ela não se importou.Afinal,foi ela quem teve a ideia de se separar.Não só era benéfico,ser capaz de limpar o Reino mais rápido quando dividido,mas ela também achou que era melhor para si mesma.

Ela estava cercada de pessoas o tempo todo.Algum tempo para ter tudo sob controle era o que ela realmente precisava.Ela tinha as bases de seu plano estabelecidas - é claro,ela tinha - Já fazia muito tempo,mas ela precisava olhar mais em cada canto,em cada curva.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now