Capítulo 46. Eu vou te salvar.

250 17 6
                                    

~Ninguém P.O.V~

"Honestamente, como você se atreve a se comportar de forma tão rude com Lady Elizabeth?" A pergunta foi feita, e alguma atenção foi trazida para a Deusa sentada no chão, pois ela havia sido pega antes de atingir o chão. Ao lado de sua bochecha levemente inchada, ela estava absolutamente bem.

Uma luz desceu até ela de uma das duas luzes douradas, e a bochecha inchada de Elizabeth se curou lentamente, "Eles vão gritar conosco por isso!"

"Sua execução agora está gravada em pedra!" Uma leve risada se seguiu: "Então, novamente, vocês seriam mortos de qualquer maneira."

"Então, quantos são?" Derieri perguntou, olhando brevemente para trás, longe de (S/n).

"Dois dos Quatro Arcanjos!" Galand gritou, rindo zombeteiramente dos oponentes à sua frente: "Isso deve ser muito divertido!"

"A propósito," Uma das duas luzes se apagou, revelando uma Deusa com três cabeças, cada uma com penteados e cores diferentes, "Parece que ganhei aquela aposta se os Dez Mandamentos cairiam ou não em nossa armadilha. "

Alguém deu um tilintado ao lado dele, e a segunda luz se apagou, "Isso é inválido." Um menino mais novo de cabelo azul foi revelado, grandes asas nas costas, "Acredito que a aposta era se todos os Dez Mandamentos apareceriam aqui ou não."

"Que patético. As piadas do Clã das Deusas, são todas tão idiotas que você ri de pena." Melascula murmurou, olhando para os dois oponentes com um sorriso malicioso.

"Tudo bem, Sariel. Devemos apostar em quanto tempo leva para matar os Dez Mandamentos a seguir?"

"Excelente ideia! Eu digo cerca de cinco minutos." Sariel respondeu alegremente: "E você, Tarmiel?"

"Eu digo dez segundos!" O Arcanjo respondeu, erguendo a palma da mão na direção dos Demônios e de (S/n) sem se importar.

"Eu invoco a Arca Omega!" Os dois proferiram ao mesmo tempo, com as palmas das mãos brilhando como um ouro brilhante: "Vocês, almas impuras, pereçam na luz do julgamento!"

(S/n). A garota que tinha sua atenção em Derieri um momento atrás, soltou o pulso do Demônio e virou seu corpo em direção a Sariel e Tarmiel. Seus olhos vermelhos piscando lentamente para os dois, "Eu não vou permitir isso." Ela estendeu o braço desocupado.

Quando a luz ofuscante da Arca disparou em direção a eles, gavinhas negras dispararam do braço de (S/n) e foram direto para os dois. As gavinhas atingiram a Arca diretamente, engolindo sua luz e explodindo em direção aos dois Arcanjos.

"Eu falo sério quando digo... me desculpe." (S/n) olhou para Derieri e os outros quando sua escuridão serpenteou ao redor dos dois Arcanjos, que não fizeram muito para resistir.

"Cale-se!"

"Derieri..." O Demônio atingiu a parte superior do peito de (S/n), atingindo logo abaixo de sua clavícula. Seus dentes cerrados e ofegantes com raiva, "Eu prometo compensar isso... Algum dia." (S/n) ignorou o golpe, "Vai levar tempo, então peço a todos vocês, voltem agora. Antes que seja tarde demais."

"Você poderia olhar para isso, Tarmiel, você estava errado!" Sariel riu, um poderoso vento dele cortando os tentáculos negros ao seu redor em pedaços, "Cinco segundos se passaram."

"Sua traidora..." Derieri resmungou, levantando a cabeça para olhar nos olhos de (S/n), "É tão ruim que eu queira que esta guerra termine sem que ninguém mais se machuque?"

Derieri olhou para (S/n), ela queria ficar com raiva dela, ela realmente queria. Queria jogá-la no chão e socá-la e chutá-la com tudo o que tinha, mas como poderia.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now