Capítulo 9. "A Nova Geração?"

1K 64 73
                                    

~Geração~
A produção ou criação
de algo.

~Ninguém P.O.V~

O sol havia se posto.O que costumava ser um dia de calor escaldante se transformou em uma noite fria.Mas isso não o impediu de ir ao encontro de sua amada.

E quando ele chegou,ela estava.Sentada sob uma das grandes árvores,sentada na grama com os braços para trás para segurá-la,olhando para as estrelas.

"(S/n)." Ele falou baixinho,mas chamou a atenção da garota,fazendo-a virar a cabeça para ele.

Seus orbes (C/o) brilharam intensamente quando encontraram os escuros dele,ela deu um tapinha no local ao lado dela.Dentro de um segundo,ele se sentou ao lado dela,removendo sua espada de seu lado e colocando-a ao lado dele.

O tempo passou,e nenhum dos dois falou uma palavra,fazendo com que ele olhasse para (S/n),"Você está muito quieta hoje.Algo está errado." Suas palavras saíram mais como uma afirmação,uma observação que agora estava clara para ele.

"Não é nada."

"Isso é claramente incorreto,querida." Suas palavras saíram confiantes,confiantes demais na opinião de (S/n).

O jovem ficou chocado quando de repente foi preso no chão.O peso leve de (S/n) normalmente não seria suficiente para mantê-lo no chão,mas quando ela pressionou seus pulsos,ele não teve chance de tirá-la de cima dele.

"O que você está fazendo aqui de qualquer maneira?" (S/n) questionou o homem,"Ninguém tem permissão para sair aqui neste momento,além de seu irmão te matar se ele soubesse que você está aqui."

"Mas você não o deixaria fazer isso,deixaria,querida?" O macho sorriu,seus olhos escuros enquanto estudava a garota acima dele.

"Claro que não." Ela respondeu,um sorriso exibido em seus lábios quando o assunto mudou.Ela se moveu para sair,mas descobriu que não podia.

Um sorriso travesso nos lábios do macho a fez estreitar os olhos.Suas mãos se moveram no momento em que foram soltas.Ele tinha um aperto forte em torno de seus quadris,certificando-se de que ela não se afastasse dele.

"Bom.Isso significa que eu não tenho que me preocupar com ele quando eu fizer isso." Ele sorriu maliciosamente quando se inclinou para mais perto,seus lábios rosados ​​ficaram tão perto dos dela antes que ele fechasse os olhos.

Em vez de seus lábios,sua boca estava em concha por sua mão,fazendo com que seus olhos se abrissem,revelando sua cor preta sob as estrelas claras,"Eu nunca disse que não faria."

Ele suspirou pelo nariz levantando a mão para puxar a dela para longe de sua boca,colocando-a em sua bochecha,"Por que você está deixando Meliodas tão perto de você?" Ele fez uma pausa,seu polegar acariciando as costas da mão de (S/n),"Mas não eu?"



"Ei,qual é a grande ideia,King?" Ban questionou a fada atrás dele.Os pés de King delicadamente colocados em sua lança,que perfurou o peito de Ban.

"Bem,não é óbvio?" King perguntou ao homem,sua expressão de tédio:"Estou aqui para salvá-lo".

"Não é especial? Muito obrigado,amigo." Ban sorriu enquanto olhava por cima do ombro.

King só podia sorrir enquanto olhava para (S/n),que estava de pé ao lado de Yakul,acariciando sua cabeça,seus olhos trocados entre ela e Ban,"Não pense em nada.Qualquer coisa para (S/n) e os outros."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now