Capítulo 38. Os céus nublados...

239 25 76
                                    

~Ninguém P.O.V~

"M-Mas eu pensei que você tivesse sido derrotado pelo Rei Demônio!" King gritou para a fada:"Você não foi derrubado durante aquela batalha há 3.000 anos?!"

"Você é do Clã das Fadas também?" Gloxinia virou-se para o atual Rei das Fadas,suas asas de arco-íris espalhadas amplamente atrás dele.

"Apenas responda minha pergunta!"

"O que você precisa fazer é vencer esta competição." Gloxinia respondeu,colocando um sorriso nos lábios ao fazê-lo:"Então,se você desejar,eu lhe direi o que você quiser." King cerrou os dentes,prestes a gritar com a fada mais uma vez.

No entanto,ele fechou os olhos e se abaixou no chão,decidindo que seria melhor para todos os presentes seguirem em frente.

"Tudo bem então!" Gloxinia seguiu em frente,falando mais alto para que todos o ouvissem claramente:"Hora de começar este Grande Festival de Luta! Taizoo,você acordou!"

"O que ele está fazendo aqui?" Meliodas não perguntou a ninguém em particular quando o careca saiu de trás do gigante para ficar ao lado de Gloxinia.

Ban caminhou ao lado dele com um sorriso preguiçoso nos lábios,"Isso pode ser divertido! A única razão pela qual estou aqui é por causa dela",Ban olhou para (S/n),que acariciou as costas de Yakul enquanto olhava para as pessoas.na pedra,"Talvez eu dê uma chance a isso também."

"Bem-vindos,seu bando de selvagens,famintos por uma luta! A luta de abertura será uma luta de dois homens! Vocês estão prontos?!" Para grande decepção de Taizoo,todos permaneceram quietos,"Oh,cara... Multidão difícil.A-agora então--"

"Espere um momento!" Um grito interrompeu Taizoo.(S/n) puxou Escanor para ela pela parte de trás de sua camisa,salvando-o um segundo antes de Gowther pousar onde estava um momento antes,"Porque Gowther chegou!"

"Gowther? Esse nome soa familiar." Drole murmurou,olhando para ele.

"S-Senhorita (S/n)! Obrigada por me salvar!" Escanor sorriu para ela quando ela soltou sua camisa.Ela sorriu,"Sem problemas,Sunshine."

Suspirando com a visão,Gloxinia virou-se para Drole com os braços cruzados,"Agora,Drole,por favor,divida-os em grupos."

Drole levantou os quatro braços,"Duas pessoas por equipe,certo?" Ele perguntou pouco antes de juntar as mãos na frente dele,"Feitiço do Tabuleiro de Adivinhação!"

Com o grito,o chão rachou ao redor de todos antes que os grandes pedaços arrancados do chão começassem a subir cada vez mais alto no ar com dois indivíduos sobre eles,"Aqueles que estão na mesma pedra flutuante agora são companheiros de armas escolhidos pelo destino.Confiem um no outro com suas próprias vidas e lutem com tudo o que têm!" Drole aconselhou sabiamente.

"Camaradas... Você quer dizer companheiros de equipe,certo?" Meliodas perguntou,tendo mais significado por trás da palavra 'camaradas' do que ter uma batalha única com alguém.

Ban colocou a mão em cima da cabeça de Meliodas,"Ei,Capitão.O que você acha de chutar um traseiro?" Meliodas sorriu,e os dois se cumprimentaram,"Sim!"

"Você vai arrastar uma criança para isso?!"

"Diane!"

"Espere,sério? Você também me conhece?!"

"Sim! Estou ansioso para trabalhar com você!"

"Eu só vim aqui para entregar um pouco de álcool... Minha sorte foi de mal a pior..."

"Eu não sei sobre isso!" Escanor virou a cabeça,vendo (S/n) atrás com um sorriso atrevido,"Parece muita sorte se você me perguntar!"

"Espere.Onde está Guila? Achei que vocês estivessem juntos."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang