Capítulo 39. Doce alívio.

349 25 27
                                    

Estamos terminando isso com o capítulo mais longo de todos.

~Ninguém P.O.V~

"E-Ei,Gowther! V-Você não está realmente planejando lutar contra esses caras,está?" Jericó perguntou a seu parceiro,com quem ela havia se juntado.

Ela olhou do homem de cabelo rosa para seus oponentes.Um Escanor trêmulo ficou atrás de (S/n) enquanto sua cabeça estava bem atrás do ombro dela para olhar para eles.(S/n) ficou de pé enquanto coçava o pescoço sem jeito.

"Claro." Gowther finalmente respondeu para a garota,olhando para (S/n): "Eu vou ganhar este festival e adquirir um coração." Ele explicou sem sentimentos em sua voz nem em seu rosto:"Então,dessa forma,mesmo que todos vocês acabem mortos,eu posso realmente ser capaz de sofrer do fundo do meu coração."

Escanor choramingou atrás de (S/n),"E-eu tenho certeza que ele quis dizer isso para ser tocante... Mas foi realmente muito assustador!" Ele balançou a cabeça de um lado para o outro,"Você não acha,senhorita (S/n)?"

"Eh." (S/n) deixou a mão que coçava seu pescoço cair para o lado,"É de se esperar de Gowther.Isso é certo!" Ela sorriu,rindo um pouco.

Jericó rosnou,fechando a mão em punho enquanto gritava com seu parceiro,"Você perdeu completamente a cabeça?! Matar seus amigos só para conseguir um coração é uma contradição completa! Não faz nenhum sentido!" Ela gritou a plenos pulmões,sentindo a raiva começar a percorrer seu corpo com o comportamento de Gowther.

"Jericó,para obter um nível mais alto de poder,você tentou desistir de ser humana," Gowther respondeu sem se preocupar em se virar para ela enquanto falava.

Ele não tinha motivos para isso de qualquer maneira.Por que ele deveria? Ela era capaz de ouvi-lo como ele era,"Como isso é diferente?"

"Sim,está certo." Jericó abaixou a cabeça com a menção disso.Memórias do que aconteceu,memórias que ela fez de tudo para esquecer,elas ressurgiram.Toda vez que isso acontecia,eles a assombravam,um lembrete infinito dos erros que ela havia cometido,"E por causa disso,eu machuquei Ban... Assim como meu próprio irmão."

Ela jogou a cabeça para frente,dando um passo em direção a Gowther,"É por isso que você deveria me ouvir! Faça o que fizer,Gowther,não machuque seus amigos para conseguir o que quer!" Ela gritou,tentando desesperadamente colocar algum sentido no homem que estava na frente dela:"No final,você só vai se machucar."

"Jericó,você está fazendo um bom discurso e tudo,mas isso não vai funcionar com Gowther!" (S/n) gritou para a aprendiz de Cavaleiro Sagrado com os dois lados da boca em concha com as mãos.

Quando ela fez isso,ela nem percebeu que a bagunça estremecendo e choramingando atrás dela tinha deixado o lugar dele agarrado em sua túnica azul.

Em vez disso,Escanor estava correndo o mais rápido que suas pernas trêmulas podiam levá-lo até a borda da arena.O extremo oposto de seus oponentes,é claro.

Uma vez lá,o pobre homem se deixou cair de joelhos.Ele olhou para a borda do pilar alto e até a fada voadora,Gloxinia,que estava ao lado do gigante silencioso,Drole.

"Hum,com licença!" Ele gritou,chamando a atenção dos dois Mandamentos,que olharam para ele de volta,"Eu só vim aqui para entregar um pouco de álcool para o Festival da Luta! Eu não tinha intenção de participar!" Ele gritou para baixo.

Drole permaneceu em silêncio e imóvel enquanto Gloxinia cantarolava e colocava as mãos nos quadris.

"Você me daria a oportunidade de perder este evento?!" Ele continuou a gritar.(S/n) desmoronou com um suspiro,sabendo muito bem que seu pedido seria negado,"Porque eu considero meus oponentes amigos muito próximos! Eu nunca poderia ficar em alguma arena e tentar lutar contra eles até a morte!"

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora