Capítulo 29. A garota com cicatrizes.

339 26 57
                                    

~Cicatrizes~Uma marca com uma cicatriz ou cicatrizes que continuam a existir

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

~Cicatrizes~
Uma marca com uma cicatriz ou cicatrizes que continuam a existir.

~Ninguém P.O.V~

Na Floresta do Rei das Fadas,as fadas observaram como a grande árvore foi restaurada mais uma vez,maravilha e alívio enchendo seus olhos até a borda.

Dentro do tronco oco da grande árvore,um pequeno grupo estava reunido.O Rei das fadas apoiado no colo de Gerheade,inconsciente e ensanguentado.

Algumas gotas de sangue caíram,pousando em seu lábio inferior antes de escorregar em sua boca.A fada engoliu.Suas feridas cicatrizaram e o sangue espirrado em seu rosto desapareceu.

King abriu os olhos para ver Ban parado acima dele,o sangue escorrendo de seu punho cerrado,"Ban..."

"O Rei das Fadas acordou!"

"Viva o Rei das Fadas!"

"Espere... Eles se referem a mim?" King perguntou,olhando estranhamente para as fadas animadas enquanto se sentava.

"O único destinado a nos liderar é você,Harlequin." Gerheade falou,levantando-se agora que seu colo estava livre.

"Ei,isso é ótimo,cara.Bom para você." Ban parabenizou o pecado,indo até a lâmina que estava presa no chão,puxando-a com a capa sem tocá-la e embrulhando-a com segurança:"Agora posso finalmente seguir em frente e dar adeus a esse trabalho chato!"

"Hum,Si-Sir Ban?" Gerheade gaguejou,seus olhos roxos no chão,"Eu só quero agradecer de todo o meu coração por salvar nosso rei das fadas e a grande árvore.Além disso..." Gerheade levantou a cabeça para olhar para o imortal,querendo se desculpar mais do que qualquer outra coisa.

Mas o homem soltou um grunhido e agarrou a fada pela frente de seu vestido,puxando-a para ele,"Agora,deixe-me deixar isso claro! Eu não poderia me importar menos com o que você pensa de mim ou tudo o que você tentou para me fazer passar!" Ele rosnou,em seguida,puxou-a ainda mais perto,seus dentes cerrados e à mostra como uma raposa zangada,"Entendeu?! Mas da próxima vez que você tentar machucar Elaine,eu não hesitarei em te matar!"

"Eu juro que protegerei o corpo de Lady Elaine,não importa o que aconteça!" Gerheade afirmou enquanto Yakul caminhava atrás de Ban:"Certo,você vai!" Ban rosnou antes de empurrar a fada para trás,felizmente para ela,pousando no Chastiefol de King.

Ban amarrou a lâmina na sela de Yakul antes de passar por King e Gerheade com ele,"Te vejo mais tarde." Ban murmurou logo acima do som de Yakul trotando ao lado dele.

"Ei,Ban! Eu vou com você!" Jericó gritou atrás dele,correndo para seu lado.

"Ban,espere!" King o chamou,fazendo-o parar em seus passos.Mas ele não se virou.Nem mesmo quando o pecado da preguiça falou seu pedido em voz alta:"Vou perguntar mais uma vez.Você realmente não vai voltar para os Sete Pecados Capitais comigo...? (S/n) não está esperando por você? para voltar também?"

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora