Capítulo 31. As provas começam!

283 19 39
                                    

~Provas~
Um teste do desempenho,qualidades ou adequação de alguém ou algo.

~Ninguém P.O.V~

"Por favor,espere por nós,Diane.Nós vamos encontrá-la não importa o que aconteça." Elizabeth rezou,olhando pela janela.

"Mas ainda assim",Meliodas falou.Ele olhou para as duas mesas onde os outros estavam sentados,fazendo um esforço para ignorar (S/n),que estava sentada no meio,"300 milhas é muito chão para percorrer."

"Sim," King concordou rapidamente,desviando o olhar da mesa de madeira,"Quero dizer,estou feliz que estamos nos movendo rápido,mas..." Ele parou,uma ideia surgindo em sua cabeça,"Ei,Merlin,me diga,existe alguma maneira de você usar o teletransporte? Estou realmente preocupado com Diane."

"Infelizmente,é tudo o que posso fazer para manter minha alma contida em Aldan." Merlin falou de dentro de seu Tesouro Sagrado:"Sinto muito por isso,King."

A fada olhou de volta para a mesa,"Tudo bem." (S/n) colocou uma mão em cima da dele,acariciando seus dedos gentilmente com o polegar de forma para fazê-lo relaxar,"Ela vai ficar bem,King.É de Diane que estamos falando." Ela tranquilizou a fada,confiando mais do que suficiente na gigante.

"Não só isso," Merlin apareceu da orbe,uma ilusão,é claro,mas eles podiam vê-la mesmo assim,"eu gostaria de manter uma reserva do meu Poder Mágico para emergências." Ela afirmou,com os braços cruzados abaixo do peito.

"O que você quer dizer com isso?" King perguntou,e em resposta,Merlin fez mapas aparecerem na frente de todos com o movimento do pulso.Dois pontos brilhantes sobre ele,"Da direção que Diane está tomando.Das ruínas do Castelo de Edimburgo ao longo do caminho... estou pegando ondas de um mal monstruoso." Merlin informou o grupo.

(S/n) cantarolou,profundamente pensativa.O mapa na frente dela desapareceu,"King,você estava com Ban antes de vir aqui.Ele lhe disse para onde estava indo?"

A cabeça de King se ergueu,seus olhos levemente em pânico,"Por quê? Você não está indo embora também,está?"

(S/n) inclinou a cabeça pensativa antes de murmurar,"Não... Mas ele tem algo meu." Ela deu uma palmada no rosto,suspirando,"Se você voltou aqui,então por que ele simplesmente não deu para você?"

"É de Ban o pecado da Ganância que estamos falando." Merlin notou,a ilusão dela segurando o queixo,"Eu ficaria surpresa se ele se lembrasse."

(S/n) resmungou e fechou os olhos pensando em qual seria a jogada mais inteligente a se fazer.Gowther ficou ao lado dela em um segundo,empurrando os óculos mais para cima na ponta do nariz,"Você parece tensa.Algo deve estar incomodando você.Massagem?" Ele perguntou no final,levantando as mãos em movimentos de agarrar.

"Não há necessidade disso,Gowther." Ela balançou a cabeça,abrindo os olhos enquanto inclinava a cabeça para trás para olhar para ele,"Mas se você puder me trazer um pano encharcado de água fria,seria bom!" Ela sorriu.

"Missão pano úmida;Aceito!" Gowther anunciou antes de sair para completar sua missão.

"Bem,isso vai ter que esperar então." (S/n) suspirou,pensando no item simples que Ban foi solicitado a recuperar.

Não temos tempo para esperar.

"Eu sei," (S/n) respondeu a Haku,confundindo um pouco os outros.Eles não tinham escolha.Sem a espada,eles seriam forçados a puxar outras cordas.Isso inclui Habilidades Mágicas... Mas mesmo assim,"Merlin,você acha que poderíamos..."

(S/n) parou no meio da frase,sem saber como colocar para não ofender ninguém ou fazer King se preocupar mais do que já estava,"Fazer uma parada rápida no caminho?"

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang