Capítulo 16. Os fragmentos.

543 44 42
                                    

~Fragmento~
Uma pequena parte quebrada ou separada de algo


~Ninguém P.O.V~


"Você já está nos deixando?" (S/n) perguntou ao homem na frente dela:"Por que você não fica para tomar uma bebida?" Ela perguntou,colocando uma mão no quadril enquanto segurava a outra mão para ele como um gesto.

"Obrigado,mas não vou incomodá-los mais.Ver você de novo é o suficiente." Cain sorriu para a garota diante dele,arrastando os pés com a capa enrolada em volta dele,ele esticou a mão em direção a ela,algo envolto em um pano branco em sua mão,"Eu tenho isso para você."

"Barzard,você sabe que eu não sou fã de presentes." A garota esfregou a nuca.

"Pode ser,mas eu desejo que você finalmente o tenha." Ele disse à garota,que assentiu com um suspiro pelo nariz e o pegou nas mãos.

Com um sorriso,Cain estava prestes a se virar antes de ser lembrado de algo,"Uma última coisa antes de eu ir.Tenha em mente que se você estiver vendo traços de Liz sempre que olhar para aquela princesa..." Ele parou,sem saber dizer o que queria com as palavras certas,"Bem,não importa.Até nos encontrarmos novamente,(S/n)!"

"Cuidado por ai Barzard!" (S/n) chamou o homem que saía,que levantou a mão como se estivesse acenando enquanto se afastava.

Ela olhou para o presente em suas mãos,sabendo exatamente o que estava dentro dele.

Seus olhos se entristeceram.


~Ninguém P.O.V~


Caminhando de volta para o grupo dos Pecados e a Princesa,(S/n) pegou a pergunta que saiu da boca de Elizabeth,"Eu já conheci (S/n) antes,por acaso?"

"Bem,sim." Ela respondeu,ganhando a atenção do grupo.Eles assistiram enquanto ela caminhava até eles,uma mão no bolso,a outra segurando o pano branco contendo um presente,"Então,de qualquer maneira,Gowther..." Ela voltou sua atenção para o homem de cabelo rosa,"Quer juntar-se a nós?" (S/n) perguntou,sem saber que já havia sido perguntado.

"Eu vou concordar com isso." Gowther respondeu com um pequeno aceno de cabeça,"Foi o rei que me nomeou para os Sete Pecados Capitais.Então o mínimo que posso fazer em troca é me submeter aos desejos de sua filha."

"Excelente!" Meliodas sorriu,segurando as mãos para cima:"E com você,nossa contagem de sete pecados capitais chegou a cinco,vamos ficar bêbados para comemorar!" O homem loiro aplaudiu,seguido por Ban.

"Bem,nós teríamos feito isso de qualquer maneira,mas eu estou dentro." King disse,inexpressivo.


~Ninguém P.O.V~


(S/n) tinha feito seu caminho para dentro da taverna,pratos feitos na hora com produtos deliciosos feitos por ninguém menos que Ban em pé no balcão.Esperando ser levado para fora pelos pecados.

Ela cantarolou,o presente em um pano branco ainda seguro em sua mão.Ela deu a volta no balcão e saiu para a sala de armazenamento,cantarolando enquanto olhava para os vários ingredientes e cervejas diferentes.

Com sua atenção totalmente nas prateleiras,ela não pôde deixar de prender a respiração,sua cabeça caindo para o chão de madeira rangendo.Puxando o pé esquerdo de volta para a direita,(S/n) notou que a prancha de madeira estava ligeiramente acima das outras.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now