Capítulo 8. Certas Memórias de Certas Pessoas.

882 72 7
                                    

~Certo~
Específico,mas não explicitamente nomeado ou declarado.

~Ninguém P.O.V~

O aperto de Ban no pulso de (S/n) aumentou enquanto ela era puxada,seus pés mal tocando o chão antes de ser puxada para frente de novo e de novo.

"Ban! Isso seria mais rápido se você realmente deixasse meus pés tocarem o chão!" Ela gritou,mas o homem de vermelho manteve os olhos na garota de branco desaparecendo lentamente de sua vista.

Isto é,até que o menino voou ao lado dele,abraçando seu travesseiro com força,"Você não mudou nada desde os velhos tempos,não é?" Ele questionou,fazendo o imortal olhar para ele,seus olhos se conectando instantaneamente.

"Desde que isso alimente sua ganância,você não se importará se mais alguém se machucar." Ele afirmou em uma voz neutra.Ban veio parar,fazendo (S/n) tropeçar em seus próprios pés,dentro de um segundo,seu braço agarrou o garoto voador várias vezes apenas para ele evitar,fazendo Ban sorrir,"Bem,que tal isso,você realmente é o King."

(S/n) foi liberada do aperto de Ban,e assim que ela foi,ela virou a cabeça para a Fada relaxando em seu travesseiro atrás,enviando-lhe um sorriso de olhos fechados fez a Fada corar antes que ele rapidamente se recompusesse,balançando a cabeça,"E-eu te disse isso."

Com as palavras,o sorriso nos lábios de Ban ficou maior,"Então eu não terei que me segurar quando eu bater em você!" Com o grito,Ban foi desferir um poderoso soco que quebraria ossos,mas em vez de King,a única coisa que seu punho atingiu foi seu travesseiro.

"Você costumava me bater assim o tempo todo nos velhos tempos." King olhou enquanto se abaixava em um dos cristais brilhantes,com as mãos atrás das costas.

"Então você voltou para acertar suas contas antigas conosco,hein?" Ban perguntou,deixando sua mão cair de volta ao seu lado.

"Ou você tinha um alvo mais específico em mente,King?" (S/n) perguntou a Fada,seus olhos se estreitaram com suspeita.Ela não gostou de como ele se comportou desde que voltou.Seus olhos castanhos estavam cheios de ódio cada vez que olhavam para Ban.

King era alguém que perdoava,protegia.Se ele tinha essa forte emoção em relação a Ban,ela tinha um bom palpite do porquê.

"No passado,isso teria sido a última coisa que eu queria para o nosso reencontro." A voz de King permaneceu monótona enquanto ele falava,recusando-se a olhar para (S/n).Sabendo o que aconteceria uma vez que ele soubesse.

"Há dez anos,expulso da capital,suspeito de traição ao reino.Sem ter para onde ir,voltei à minha terra natal." King disse,sua voz gotejando veneno de palavra em palavra.

(S/n) estreitou os olhos suavizando enquanto ele contava a história.

Eu sabia.

O que você vai fazer sobre isso?

(S/n) deu de ombros,cruzando os braços enquanto desviava os olhos para o chão.

Contar a verdade.

"Mas o que encontrei lá foi a visão comovente da pátria queimada além de todo reconhecimento." Em um piscar de olhos,o Chastifol do King mudou para sua segunda forma,Guardião,segurando os braços e pernas de Ban.

"King! O que você pensa que está fazendo?!" (S/n) gritou para a Fada,pulando no cristal,apenas para ele levitar para outro.

"Quando eu estava nos Pecados com você,devo admitir que nunca pensei muito nisso.Por que um humano como você deveria ser invencível." (S/n) rosnou baixinho enquanto ouvia a Fada.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora