Capítulo 17. Invadindo a capital.

481 40 40
                                    

~Capital~
A cidade ou vila que funciona como sede do governo e centro administrativo de um
país ou região.



~Ninguém P.O.V~



"O que você tem?" A cabeça de Arthur estalou para a porta aberta de sua varanda.(S/n) ficou ali,sua cabeça levemente inclinada para o lado direito,"É meio dia,você não tem treinamento de combate?"

"Estou de cama por hoje." Arthur respondeu em resposta,olhos cansados ​​seguindo a garota enquanto ela fechava a porta da varanda antes de atravessar a sala bastante grande,"Merlin olhou você?" Ela perguntou,franzindo um pouco a testa ao ouvir que o novo Rei de Camelot estava doente.

"Não há nada que ela possa fazer." Ele admitiu,inclinando a cabeça na mão confortavelmente quente de (S/n),que desceu para sentir sua cabeça.

Estava congelando.

(S/n) zombou,"E aqui eu pensei que você estaria queimando." Ela balançou a cabeça,sentando-se na beirada da cama,"Você tem certeza que Merlin não pode lidar com isso?"

"Ela tentou... Mas nada ajudou." Ele pegou sua mão quente,abaixando-a para tê-la em sua bochecha,um zumbido satisfeito saindo de seus lábios,"Eu me senti muito mal por ela." Ele acrescentou com um suspiro.

"Você não deveria.São coisas assim,que a mantém em movimento.Sua curiosidade." (S/n) informou,falando bem baixinho.Um silêncio caiu sobre os dois.Um confortável.

"Arthur." (S/n) falou o nome dele,ganhando a atenção dele.Seus lindos olhos violeta caindo nos dela (C/o),"Qual é o seu objetivo? O que você quer alcançar com sua vida?"

"Quero ser o maior rei do mundo,porque assim posso deixar você orgulhosa." Ele respondeu,dando-lhe um pequeno sorriso,"Por que você perguntou de qualquer maneira?"

"Eu vou voltar para Liones."

Arthur se levantou da cama,seus cobertores voando mais abaixo em seu corpo.Olhos arregalados,apesar de seu estado enfraquecido,"O que você está faland--"

"Fale baixo." Ela avisou o homem,dando-lhe um pequeno e triste sorriso.

"Por quê? Por que você está indo embora?" O rei perguntou,sua voz soou mais baixa.

"Algo não está certo.Faz um tempo que não está." Ela respondeu,seus olhos caindo sobre os lençóis da cama,"Eu acho que é hora de eu voltar para alguns velhos amigos." Sua cabeça disparou de volta para o macho,"Mas eu gostei do meu tempo aqui!"

"Deixe-me ir com você." Arthur respondeu rapidamente,engolindo em seco,ele não sabia por que,mas o medo se arrastou dentro dele,"Eu posso ajudá-la com o que você precisa fazer!"

"Arthur,você está doente.Sem mencionar que você é o Rei de Camelot agora." (S/n) raciocinou com Arthur,de pé da cama,com a mão de Arthur deslizando da dela.

"E-eu ainda posso ir.Vou descansar no caminho."

"Se você quer me ajudar,fique aqui para governar seu reino.Você estará seguro,e Camelot também."

"V-você não pode simplesmente me deixar para trás assim!" Ele não gostou.Ele não gostou nada disso.

"Arthur,como alguém importante para mim,não quero correr o risco de perder você." (S/n) disse ao rei,cruzando os braços:"Você significa muito para mim."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Where stories live. Discover now