Half Answers

261 15 7
                                    



Capítulo 41


  Um novo dia se inicia e todos já estão preparados no salão de entrada, aguardando somente Selene e Carla, que não demoram muito a chegar. O efeito do feitiço de disfarce acabou no meio da noite e todos estão de volta a suas aparências reais.

  – Ih... Chegaram juntos. Me pergunto se isso poderia ser por terem dormido na mesma cama ontem. – Shin cantarola divertidamente.

  As feições de Shu, Reiji, Subaru e Yuma automaticamente se fecham ao escutarem tais palavras, profundamente incomodados com a possibilidade maliciosa que Shin jogara no ar, estreitando seus olhos para o agora albino novamente.

  – Aí está você, Selene! – Exclama Bry para mudar de assunto. Ele abre os braços e anda na direção da morena, girando em sua volta, a analisando com um sorriso admirado no rosto – Continua tão bela quanto na época em que lhe conheci. Agora entendo porque não lhe reconheci, estava com magia de transmutação. Certo?

  – Sim...? – Selene não sabe exatamente como reagir ao comportamento incomum do rei demônio.

  – Quem diria que continua tão habilidosa com magia apesar de não ocupar mais seu antigo posto... – Se afasta relativamente dela – Formidável!

  Não é preciso dizer que não apenas Selene, como todos os outros vampiros e amigos da jovem ainda não entendem o comportamento do mais velho e a situação que presenciam. Esse é mesmo o rei demoníaco que aceitou prender os vampiros há centenas de anos atrás? É o pensamento que a maioria, principalmente Shin e Carla, têm.

  – Ainda não compreendo porque insiste em falar como se me conhecesse, sendo que eu mesma não me recordo de ter lhe visto pessoalmente antes, Bry. – Comenta a loba um tanto séria, mas em sua maior parte curiosa – E de que "antigo posto" está falando?

  – Sinto muito, minha querida, mas assim como disse antes: não cabe a mim lhe dizer todas essas coisas. – Exclama transparecendo estar chateado por não o poder fazer – Mas não se preocupe! Quando encontrar Orga tenho certeza que todas as suas respostas serão respondidas.

  Sabendo que não conseguirá tirar quaisquer informações dele, Selene se dá por vencida, optando por fazer como ele lhe diz e perguntar diretamente a Orga. Poucos minutos se passam até que finalmente estejam prontos e assim eles saem do palácio, tendo Bry como guia para o local em que a anciã está.

  Durante o caminho o arroxeado aproveita para fazer inúmeras perguntas para a Von'Blake, desde como está o mundo dos humanos atualmente e sua rotina, até seus gostos, desgostos, curiosidades, aventuras e histórias de vida. De início Selene sente-se desconfortável com tantas perguntas, mais ainda pela maior parte delas ser tão pessoal, mas receosamente as responde uma a uma. Conforme a dupla conversa, ela coloca o desconforto de lado e deixa de ficar receosa sem nem ao menos se dar conta do fato. Eles se revezam nas piadinhas e arrancam risos um do outro, Bry tem os olhos brilhantes ao escutar suas pequenas histórias. Há algo demasiado familiar em sua expressão e cenário que vê, trazendo uma quentura boa ao seu peito. É como se eu já tivesse passado por isso antes. [...]

  Finalmente chegam em frente a propriedade pantanosa da anciã. Para a dupla é como se o tempo tivesse praticamente voado, mas para o restante do grupo foi o completo oposto, lento e parcialmente cansativo, ainda mais com os dois tagarelando sem parar como se fossem amigos de anos, sem descanso para as orelhas deles.

The Wolf - Diabolik LoversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora