The Other Selene

1K 83 18
                                    


Capítulo 21


  – FICOU MALUCO?! ELA PODE TENTAR ARMAR ALGO PRA VOCÊ, IRMÃO! – Shin grita inconformado com o que está acontecendo.

  – Não tem porque se preocupar, eu sei o que estou fazendo. – Apesar de manter sua postura séria e fria cotidiana, Shin percebe que o irmão falou tal coisa para confortá-lo sobre o surgimento de um possível problema – Vá em frente e faça o que deseja, Princesinha. – O apelido é dito com sarcasmo e provocação, uma espécie de troca por ter sido chamado de "Mal Encarado" mais cedo.

  – Está bem.

  Fechando os olhos por breves instantes, Selene torna a abri-los. Para as pessoas que estão em sua volta, nada aconteceu, mas para Carla é diferente, pois Selene está mostrando pela mente de ambos suas próprias memórias de todas as vezes que Kuro desde seu nascimento até os dias de hoje foi atacado, maltratado, entre várias outras coisas que ele sofreu apenas por ser filho de uma vampira com um lobo e que, mesmo assim, nunca tentou se vingar ou qualquer coisa parecida, querendo apenas ter paz para poder viver tranquilamente sem ter o medo de ser morto sem ter culpa de nada.

  Os olhos de Carla arregalam-se em completo espanto, principalmente ao ver a cena de quando a garota e o híbrido se conheceram: ambos eram crianças e Kuro estava sendo espancado por um grupo de lobos adolescentes em forma humana, enquanto estes riam do pobre garotinho. Selene, apesar de ser bem mais jovem do que os agressores, consegue sozinha nocautear dois deles e fazer o restante correrem assustados para bem longe do local. Desde esse dia ela sempre estava perto do rapaz, criando um laço de amizade tão forte que passaram a se considerarem irmãos.

  Mesmo tendo visto que os dois se consideram apenas irmãos, o rosto sempre tão indiferente de Carla se transforma em uma carranca desgostosa por alguns segundos, porque por algum motivo desconhecido, sentiu-se incomodado com a proximidade que os dois tem. Ele volta ao normal quando Selene para de lhe mostrar memórias, saindo de sua mente.

  – O que foi que aconteceu aqui? – Shin, Kou, Ayato e Yuma perguntam ao mesmo tempo, mudando apenas a forma como fazem a pergunta.

  – Ela tem razão. Ele não fez nada, sempre esteve afastado de todos os seres sobrenaturais e quer que continue assim. – Carla responde rispidamente.

  – O que você fez com o meu irmão, loba insolente?! – Shin exclama irritado.

  – Nada demais. Apenas transmiti pelas nossas mentes algumas das memórias relacionadas ao Kuro desde a sua infância, que provam que ele é inocente das acusações que vocês fizeram. Ou seja: vocês atacaram ele e a nós sem motivo algum. – Sorri ironicamente para o Fundador de óculos.

  – Por que mostrou só pra ele? Se é verdade, mostre pra mim também. – Shin se parece com uma criança birrenta aos olhos da jovem loba.

  – Você é imaturo e não sabe analisar a situação com cuidado, não sabe escutar. Mostrar as provas pra você seria o mesmo que não mostrar, porque não teria efeito. Me daria trabalho atoa.

  – Ora sua...!

  – Hai, hai. – Levanta as mãos ne frente do corpo em sinal de "rendição" – Vamos parar com essa briga sem sentido, por favor? Já sabem que ele não fez nada e que, apesar de encrenqueiros, os vampiros ali também não fizeram nada por enquanto. E sabendo que não irão se desculpar por simples orgulho excessivo, o melhor que vocês tem pra fazer é se retirarem.

  Ela responde revirando os olhos em tédio e fazendo "joinha" com o polegar de sua mão direita, sorrindo forçadamente por alguns segundos. Carla segura a vontade de rir, achando a garota deveras engraçada. Shin olha incrédulo para o irmão ao escutar a breve risada baixa e abafada.

The Wolf - Diabolik LoversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora