Escola Nova

4.6K 333 257
                                    


Capítulo 4

   Narradora's Point of View

  Quando chega o horário da escola todos entram na limusine que os levaria até lá. No meio do caminho Reiji entrega dois sucos de cereja, um para Yui e outro para Selene, Yui agradece com olhar medroso e Selene apenas acena levemente com a cabeça, sorrindo mínimo. 

  Ao chegarem na escola, descem da limusine. Os poucos estudantes que frequentam o lugar acabam por olharem para a nova estudante, principalmente meninos. Os trigêmeos simplesmente ignoram, enquanto Subaru lança um olhar mortal para todos que vê olhando para Selene, os afastando imediatamente da menor. 

  - Mantenha a calma, Tsunbaru. - A morena fala rindo em seguida. 

  - Tsunbaru?! 

  - Sim: Junção de Subaru com Tsundere. - O albino bufa irritado com o comentário, mas com as bochechas levemente rosadas, quase imperceptível. 

  Ayato começa a ter crises de riso com o novo apelido da morena, Yui segura no braço da nova amiga e a puxa para entrarem na escola, sendo seguidas por Shu e Reiji. Enquanto isso Laito e Kanato ficam do lado de fora, tentando separar o rosado do albino que começaram a brigar. 

  - Em qual turma você está, Selene-chan? - Yui pergunta sorridente. 

  - Ela ficará na mesma sala que eu e este imprestável. - Reiji comenta apontando para o loiro dormindo em pé ao seu lado - Nesse caso eu mesmo irei levá-la. 

  - Que pena. Achei que seríamos colegas também, ia ser muito legal! - Responde triste - Mas nos vemos no intervalo. Até! - A loira se despede de Selene e segue por um dos corredores. 

  - Vamos. - Reiji se pronuncia novamente, saindo na frente dos outros dois. 

  Enquanto o vampiro de óculos caminha mais rápido, logo atrás seguem Selene e Shu que mantém expressões nos rostos como se não se importassem com tudo aquilo. 


   Selene's Point of View

  Depois de uns minutos chegamos na tal sala em que nós três vamos ficar. Sento na primeira carteira da fileira da janela, vejo Reiji sentar na carteira ao meu lado e Shu senta atrás de mim. Eles estão parecendo meus guarda-costas... Que bizarro. 

  A cada coisa que os professores passam na lousa ou comentam faço anotações em meu caderno para não correr riscos quando tiver uma prova. Após quatro aulas o sinal do intervalo toca, arrumo todo meu material guardando tudo em seu devido lugar. Pego meu lanche e levanto da carteira. Antes de sair da sala observo Reiji tentando acordar o irmão de uma maneira nada delicada. Por  que esse caras parecem se odiar tanto mesmo sendo irmãos? Eu tenho dois irmãos, mas nem por isso brigávamos por tudo e nem nos odiávamos. 

  Balanço a cabeça negativamente pra espantar esses pensamentos, saio da sala de aula e começo a andar pelos corredores procurando Yui. Encontro ela em pouco tempo, mas está acompanhada pelos trigêmeos. 

  - Selene-chan! - Me abraça animada - O que achou do seu primeiro dia aqui até agora? 

  - Até que é legal. Bem diferente da minha antiga escola. - Respondo simplista - Só achei a sala meio sufocante, mesmo estando perto da janela. 

  - Aqui é mesmo assustador, mas com o tempo você se acostuma. Já sei! Por que não comemos juntas hoje? Assim posso te mostrar as coisas que conheço da escola também. 

  - Eu adoraria. - Sorrio mínimo - Mas eles vão deixar? - Aponto pros três vampiros parados logo atrás da mais baixa. 

  - É só por hoje então não tem problema, além do mais é bem capaz de algum deles nos seguirem sem sabermos. - Dá de ombros - Vamos? 

  - Hai. 

  Andamos durante algum tempo com ela me mostrando onde ficam os banheiros, biblioteca, sua sala e a de Subaru, enfermaria e diretoria. Paramos em uma escada e peço para sentarmos ali mesmo para comermos. 

  - Ora, ora. Parece que finalmente encontrei a novata! 

  - Quem é você? - Pergunto arqueando a sobrancelha enquanto encaro a garota e o garoto que parecem ser irmãos ou primos. 

  - Por favor, nos deixe em paz Ritsuka, não queremos confusão. - Yui tenta argumentar com a loira de farmácia na nossa frente. 

  - Quem arrumou encrenca foi essa dai assim que colocou os pés nesse colégio. Quem você pensa que é pra roubar toda a atenção assim?! - Faz cara de brava. 

  - Não tenho culpa de você ser sem sal. - Rio fraco sarcástica. 

  - O que está acontecendo aqui? - Reiji e os outros cinco aparecem com caras nada boas. 

  - Parece que vamos ter um público para verem você apanhar pra mim. 

  A loira dá um tapa na minha cara, fazendo meu rosto ir para a direita por conta do impacto da pancada. A loira ri psicótica. Yui faz menção de tentar ajudar, mas antes que ela possa fazer qualquer coisa eu endireito a posição e volto a encarar Ritsuka só que dessa vez com um olhar frio e um sorriso macabro no rosto. 

  - Agora conseguiste me irritar. - Falo calmamente e com o mesmo sorriso. 

  Ritsuka tenta sair, mas acaba sendo acertada na barriga por um soco meu, a fazendo inclinar para frente e tossir um pouco. Rapidamente dou uma rasteira na loira a fazendo cair no chão e coloco meu pé em seu pescoço fazendo uma leve pressão, mas o suficiente para imobilizar Ritsuka e deixá-la ainda mais com medo. 

  - Vou falar isso apenas uma vez então é bom escutar direito: Se você voltar a mexer comigo, com a Yui ou qualquer pessoa que você costuma atazanar eu juro que acabo com você. - A encaro friamente - Ouviu?! 

  - S-Sim. - A loira responde com dificuldade. 

  Eu a solto, Ritsuka e o outro loiro saem correndo para longe deixando apenas eu, os vampiros e a humana aqui. 

  - Wow! A nova Bitch-chan sabe mesmo como impressionar. - Laito fala rindo malicioso. 

  - Não deveria ter feito isso. - Reiji diz olhando sério na minha direção. 

  - Sinto muito, mas não iria deixar ela me bater sem reagir, sendo que eu mesma não tinha feito nada pra ela agir daquele jeito. Se não gostou o problema não é meu. - Dou de ombros - Vamos Yui, vou te levar pra sua sala. 

  Tiro Yui de lá rapidamente. A levo para sua sala e em seguida volto pra minha. 


  Narradora Pov's

  - Impressão minha ou ela ficou chateada? - Ayato comenta confuso. 

  - Também notei. Mesmo ela tendo agido daquele jeito na hora, ela ainda estava sentindo a dor da pancada. Quando Reiji brigou com ela por ter só se defendido do ataque da outra humana, acho que ela ficou ainda mais sensível. - Kanato. 

  - Mesmo sendo loba ela continua tendo a personalidade de uma garota. Você pegou pesado com ela Reiji-kun. - Laito comenta sem expressão. 

  - Como se vocês fossem exemplos de cuidados com Yui... - Reiji fala ironicamente, ajeitando seu óculos, tentando esconder o incômodo que sentiu com as palavras deles - Vão para suas salas. 

  Os vampiros apenas obedecem o comando e seguem cada uma para sua sala. 


   Continua... 

The Wolf - Diabolik LoversWhere stories live. Discover now