The Tsukinami's

1K 91 11
                                    


Capítulo 20

  – O que é que está acontecendo aqui?! – Selene olha com espanto para a pessoa que corre em sua direção, mais especificamente, para seu amigo Kuro.

  O jovem está com cortes visíveis no rosto, braços e pernas. Suas roupas rasgadas em partes diferentes e sujas com terra, além de ele aparentar ter se molhado em algum momento de sua corrida, seu cabelo está todo bagunçado e igualmente molhado e sujo com terra. Ele para de correr ao chegar um pouco mais perto da morena, apoiando as mãos em seus próprios joelhos enquanto tenta recuperar o fôlego perdido pela atividade exaustiva.

  – O que são esses cortes? Está tudo bem? Alguém atacou você?

  Por causa do barulho os Sakamakis, Mukamis e Yui saem para ver o que está acontecendo, ficando um pouco afastados de Selene e Kuro, atentos a conversa dos dois.

  – Não tenho muito tempo pra explicar com detalhes. Só sei que apareceram uns lobos e começaram a me atacar na minha própria casa, uns na forma animal e outros na forma humana. Eles querem me matar. – Endireita um pouco sua postura ainda respirando com dificuldade – Sei que já passamos por isso antes, parece que todo mundo quer me matar porque sou híbrido, mas dessa vez é diferente. Eles são fortes, muito fortes mesmo... Acho que pode ter dedo de um fundador.

  Antes que a garota possa responder qualquer coisa, os lobos citados anteriormente pelo moreno, aparecem juntos de alguns seres em forma humana. O poder mágico deles emanando fortemente e deixando o ambiente pesado. Os Sakamakis e Mukamis ficam prontamente atentos, os trigêmeos, Ruki, Kou e Azusa focados em protegerem Yui por ser uma humana – e ser a paixão deles, fonte de suas preocupações e afetos disfarçados –. Selene fica em posição de ataque, assim como Kuro. Não é preciso muito mais tempo para que os intrusos comecem a atacar todos os moradores da mansão e a residência se torne um verdadeiro caos.

  No decorrer de todo o caos, Selene e Kuro acabam por se afastarem consideravelmente enquanto defendem e devolvem os ataques, o mesmo vale para os vampiros. Quando Selene termina de nocautear um dos intrusos, se vira para procurar por Kuro.

  Graças a esse ato, ela tem tempo o suficiente de ver um ataque mágico indo em direção ao moreno, que paralisa por ter sido pego de surpresa. Tendo a noção de que ele não conseguirá desviar e ela também não poderá teleportar os dois em tempo, ela teleporta apenas a si, empurrando fortemente o amigo para o lado e levando todo o ataque sozinha. O baque e o tipo de magia fazem ela ser arremessada para longe, batendo com força contra uma das paredes da mansão, formando um grande rachadura circular na parede em volta dela. Ela cospe sangue, abaixando a cabeça, desmaiando quase no mesmo instante em que leva a pancada.

  – SELENE! – Todos, com exceção de Ruki e Kou, gritam seu nome. Shu, Reiji, Subaru e Kuro desesperados ao vê-la jogada no chão, inconsciente.

  Uma risada sádica é escutada por entre as árvores mais ao longe. Duas figuras altas começam a tomar forma ao se aproximarem mais do local da batalha: um dele possui um cabelo longo branco com mexas escuras, enquanto o outro tem cabelo relativamente curto de um tom vermelho vinho rosado, os olhos de ambos são amarelo-âmbar e peles alvas, o ruivo tendo um tapa-olho em um dos olhos. Os lobos, que até então atacavam sem descanso, param seus atos e se afastam, ficando perto do que parecem serem seus líderes.

  – BASTARDOS! POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO?! – Kuro grita para os dois desconhecidos depois que finalmente consegue chegar até a amiga, segurando-a delicadamente, tentando ampará-la.

  – Fomos avisados que existia um híbrido poderoso que queria tomar o controle do mundo sobrenatural, que queria nos enfrentar e nos ameaçou de morte. Estamos aqui pra impedir e matá-lo por causa disso. – O albino fala desinteressadamente por cima do cachecol em volta de seu pescoço.

The Wolf - Diabolik LoversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora