Velho Amigo?

3.7K 263 78
                                    

                                                                    (Kuro - Híbrido de Lobo e Vampiro)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

                                                                    (Kuro - Híbrido de Lobo e Vampiro)

 Capítulo 6 

   Selene's Point of View

  Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto. Levanto a contragosto e caminho lentamente até a porta, já de péssimo humor por ter sido acordada a essa hora da manhã. 

  - Bom dia! - Yui responde sorrindo animada - Dormiu bem? 

  - Bom dia. Dormi sim e você? - Nem adianta eu reclamar porque é capaz dela ficar chateada.

  - Também. - Continua com o sorriso no rosto - Reiji está chamando todos para o café da manhã. 

  - Que estranho... Normalmente comemos apenas nós duas, sem nenhum deles por perto. 

  - Sim, mas parece que aquele homem albino mandou eles fazerem isso hoje. Estou confusa assim como você, Sele-chan. 

  - Bom, já que não tem jeito eu vou. - Dou de ombros - Vou só me trocar e já te sigo okay? 

  - Hai. - Sorri meiga. 

  Yui sai andando enquanto eu fecho a porta, pego um vestido de alça da cor lilás com detalhes em branco, uma sapatilha da mesma cor que o vestido e me visto. Penteio meu cabelo em uma tentativa falha de parecer mais viva (Autora: O menina dorminhoca ;--; Selene: Para de reclamar e me deixa continuar >~<). Faço minhas higienes matinais correndo e saio do quarto, fechando a porta atrás de mim. 

  Caminho um pouco mais rápido para chegar a tempo na sala de jantar. Ao chegar percebo que todos estão em pé. 

  - Pelas ordens Daquele Cara, Yui sentará perto dos trigêmeos e Selene ficará perto de nós três. - Reiji fala tentando não demonstrar sentimento algum. 

  - Por que estamos seguindo o que Aquele Cara fala?! - Subaru está visivelmente irritado. Será que Karl é tão maldoso com eles quanto foi comigo? 

  - Acha que gosto de fazer isso, Subaru?! Pois não gosto! - Reiji exclama já irritado também enquanto ajeita seu óculos no rosto. 

  Sentamos nos lugares indicados e começamos o café da manhã [...]. 


   Kuro's Point of View

  O conselheiro pensa que eu sou idiota, mas sei muito bem que foi ele quem armou tudo isso, para que todos acreditassem que ela desapareceu enquanto ele deu a princesa para aquele vampiro sem escrúpulos do Heinz! Vou resgatar minha amiga nem que seja a última coisa que eu faça! 

  Entro na casa dos vampiros e uso meu olfato para localizar Selene e onde ela está. Assim que encontro a fonte do cheiro chuto as portas grandes com toda a minha força, fazendo-as arrebentar e voarem para o outro lado da sala. 


   Subaru's Point of View

  Sinto um cheiro desconhecido se aproximando e em seguida uma dor enorme em meus ouvidos, causada pelo barulho das portas sendo arremessadas para longe. Olho pra frente e vejo um cara parado com os olhos brilhando em vermelho e com uma careta de raiva. 

  - MAS QUE RAIOS?!?! - Ayato grita espantado. 

  - ME DEVOLVAM A SELENE! - Grita irado. 

  - Kuro? - Selene olha para o cara surpresa e ao mesmo tempo vejo seus olhos brilharem. 

  - O conhece? - Reiji.

  - CLARO QUE ELA CONHECE, É MINHA AMIGA! POR ISSO IRÃO ME DEVOLVER ELA AGORA MESMO! - O de olhos vermelhos grita de novo. 

  - Hey, calma Kuro. Desse jeito você vai se descontrolar e vai acontecer igual da última vez. 

  - Sel... - O tal de Kuro olha para ela mais calmo do que o normal, enquanto ela se aproxima dele sorrindo. 

  - O que faz aqui? Como me achou? 

  - Te conto quando estivermos a sós. É um assunto bem mais complicado e delicado do que parece, não quero que esses vampiros de quinta saibam de algo. Tudo bem? - Sorri amigável para ela. Esse teme tá me dando nos nervos!

  - Ainda não entendi nada. - Ayato.


   Narradora's Point of View

  - O Karl Heinz fez um acordo com o Conselheiro do Rei Aspen escondido para conseguir trazer você pra cá. O Conselheiro se livraria por alguma razão de você e Aquele Cara conseguiria mais uma bolsa de sangue. - Kuro diz por telepatia, já que ambos formaram a muito tempo uma alcateia entre eles e alguns amigos, comunicar-se por pensamento é algo bem fácil para eles. 

  - Não me surpreende uma coisa dessas vindo justamente do Yan. Ele sempre me odiou, até mesmo odiava você e meu pai. - Responde também por pensamento.

  - Ele não suporta a ideia de ter um sucessor pro trono que ele tanto almeja, ainda mais sendo uma mulher a primogênita. - Kuro - De qualquer maneira ele não poderia assumir o trono já que é apenas quem aconselha o rei. 

  - Na verdade não. Ele é irmão do meu pai, mas é de mães diferentes. Por ser considerado o filho bastardo ele nunca poderia ser o rei mesmo sendo o mais velho, a menos que meu pai morresse e não tivesse nenhum herdeiro. Ainda sim duvido muito que os Anciões permitissem que ele assumisse o trono. - Selene fala séria. 

  - E o que vamos fazer Sel? Não podemos deixar que ele saia ganhando desse plano. Precisamos detê-lo!

  - Sim, mas ainda que apenas nós dois tentemos fazer algo, somos apenas dois. É impossível lutar contra Yan e seus subordinados. Esqueceu que depois daquele acidente não posso usar meus poderes a menos que Ela tome conta do meu corpo? 

  - Tinha me esquecido. - Kuro fala abaixando a cabeça. 

  - Precisamos arrumar aliados, mas como? - Selene fala virando o rosto para o outro lado enquanto apoia o queixo na mão direita. 

  - Sei que como humana não posso fazer muita coisa, mas vocês dois parecem tensos... Se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo Sele-chan. - Yui é a primeira a se manisfestar depois do silêncio estranho, tentando entender o que se passa, já que ninguém é capaz de escutar a conversa por telepatia dos dois. 

  - Agradeço Yui-chan. Pode deixar que te aviso sim, okay? Não se preocupe com isso. - Ela sorri para a Yui de forma calma, tentando acalmar as coisas. 

  É um sorriso bonito... O que estou falando? AGORA NÃO É HORA PRA ISSO SUBARU!  O albino bufa irritado. 

 - Não iremos dar Selene a você, se tiver qualquer reclamação que fale diretamente com Karl. - Reiji diz olhando para o meio-vampiro/meio-lobo de forma fria, sorrindo de canto desafiadoramente. Kuro se irrita com essa pequena provocação, rosnando na direção do vampiro, mas é parado por uma mão em seu ombro pertencente a Selene. 

  - Por enquanto deixemos como está. Sabe que podemos nos comunicar por pensamento, então podemos aguentar. Quero investigar o que for possível enquanto estiver aqui. É possível que eu consiga alguma informação. Qualquer coisa eu te aviso sim? Deixamos essa luta para depois, Kuro-kun. - Diz por pensamento. Ele acena positivamente olhando para ela. 

  - Nem que demore, mas irei tirá-la de vocês. Por enquanto irei me retirar. Ainda nos encontraremos Sakamakis. 

  O moreno se despede da amiga, dando um abraço apertado carinhoso antes de sair pela porta principal de cabeça erguida e exalando determinação.

   Continua...

The Wolf - Diabolik LoversDonde viven las historias. Descúbrelo ahora