Battle Preparations

744 53 6
                                    



Capítulo 27


  Com exceção dos quatro vampiros que mantém suas posturas protetoras com Selene, o restante do pessoal presente na sala surpreendem-se ao verem o quão indefesa a loba parece estar, sendo que até então ela sempre fora determinada, alegre e gentil, de um temperamento tão positivo e forte. Carla é a principal pessoa que percebe esse fato, sentindo-se ainda mais culpado pelo o que fez no dia passado. Ele dá um passo à frente e Selene dá um para trás automaticamente.

  – O que quer com ela? Não basta o que já fez antes?! – Reiji olha severamente para o Fundador.

  – Se afaste. – Apesar de sua voz estar controlada, Shu não está com um rosto muito diferente do que Reiji está, o mesmo valendo para os outros dois.

  – VAI SE FUDER, LOBO DE MERDA! – Subaru esbraveja.

  Os insultos e palavras duras continuam a serem dirigidas para o vampiro mais velho, mas ele aparenta não se importar com nenhum deles, mantendo seu olhar triste fixo em Selene, pensativo demais sobre o que fazer para reverter a situação em que colocou ambos, para sequer prestar atenção no que o quarteto diz para ele. Selene percebe que está sendo observada pelo albino e levanta um pouco sua cabeça, tomando coragem para finalmente encará-lo nos olhos, seu receio continua a controlar seus pensamentos e gestos, entretanto ela não deixa de perceber que há algo de diferente nos olhos dourados do rapaz. Seria frustração? Desgosto? Mágoa? Ou talvez... Ele esteja se sentindo culpado pelo o que tentou fazer?

  – Selene, eu sei que o que eu fiz foi terrível e você teria todo o direito de não querer escutar o que eu tenho pra te dizer, mas... Por favor... Me dê uma chance de explicar meu lado. De me desculpar corretamente. – Carla usa o tom de voz mais baixo que consegue, tentando passar confiança para a garota, para que ela não fique ainda mais desconfiada.

  – Não escuta esse cara. Ele só deve 'tá querendo uma desculpa pra se justificar! – Yuma aponta acusadoramente para o mais velho.

  Mesmo não gostando de como ele fala, Carla reúne toda a sua paciência para conseguir se manter quieto enquanto espera por alguma palavra vinda da morena. O silêncio permanece durante certo tempo no ambiente, todos olhando sérios e atentos para o que está acontecendo, o quarteto não deixa sua postura protetiva e olhares raivosos de lado, Shin acompanha os trigêmeos e os Mukamis restantes, estes que estão em silêncio esperando o resultado de toda a conversa e torcendo para não acontecer mais uma briga que os forçariam a terem que separar. Yui é a única a estar realmente assustada – como sempre –, mas além de seu medo, a menina dá alguns olhares na direção da loba, preocupada com a situação da amiga.

  – Por favor...

  É a segunda vez que Carla pede por favor. Uma coisa tão rara e que, em menos de vinte minutos, a loba fora o motivo que conseguiu que todos vissem isso acontecer. Até Shin, que sendo seu irmão e tendo convivido com ele praticamente sua vida inteira, não esperava que fosse conseguir presenciar a cena. O usuário de tapa-olho faz uma nota mental para lembrar-se de parabenizar a loba quando tudo se acalmasse um pouco.

  Selene abre lentamente a boca com a intenção de dizer algo, mas quando ela finalmente está prestes a se pronunciar sobre o pedido do Fundador, um barulho alto vindo da porta de entrada da mansão é escutado por todos e logo uma figura de cabeleira preta aparece. Kuro coloca as duas mãos em cada um de seus joelhos para ter um pouco de apoio para o peso de seu corpo, seu peito sobe e desce com rapidez indicando sua respiração descompassada enquanto ele puxa o ar com força utilizando sua boca, tão ofegante quanto suas bochechas vermelhas pelo excesso da ação. Todos são pegos de surpresa pela aparição repentina do garoto.

The Wolf - Diabolik LoversWhere stories live. Discover now