Mix of Confusions

1.7K 147 85
                                    


Capítulo 13 

  Finalmente a noite chega na mansão Sakamaki. Selene e Yui terminam de se prepararem para a escola, caminhando em direção a entrada da residência enquanto conversam animadamente sobre algo desconhecido que estão planejando.

  – PARE AÍ MESMO, LOBA!

  Um grito pode ser ouvido, vindo de bem longe de onde as meninas se encontram: Yui escuta-o um pouco abafado, enquanto Selene pode ouvi-lo claramente por causa de sua audição excelente. Ambas viram seus rostos para a esquerda querendo compreender de quem seria aquele grito e o porquê dele. Ayato aparece poucos segundos depois, pisando duro e com uma feição nada boa.

  – O que foi, Cabelo de Menstruação? – Pergunta tranquilamente e até mesmo entediada. O apelido, pelo qual ela o chama, faz Yui olhar assustada para a morena e em seguida para o rosado, alternando o olhar entre os dois.

  – QUERO TIRAR UMA HISTÓRIA COM VOCÊ A LIMPO!

  – Hai, hai. Não sei de que história está falando, mas tudo bem, podemos conversar. Só pare de gritar, por favor. Isso é completamente desnecessário. – Resmunga colocando um de seus dedos em seu ouvido em sinal de dor.

  – Saia Chichinasi! – Ele esbraveja, não deixando sua feição de raiva para trás. Apesar de ter medo do que o vampiro poderia fazer caso não obedeça sua ordem, Yui olha preocupada para a amiga ao seu lado.

  – Pode ir, irei em breve. Não se preocupe Yui-chan. – Sorri levemente, bagunçando um pouco os cabelos loiros da humana como se, ao seu ver, a mesma fosse uma criança fofa. A humana se afasta dos dois após concordar com um sinal positivo de cabeça – E então, o que quer falar comigo?

  – Você se acha esperta, não é pulguenta?! – Sua voz transborda sarcasmo e raiva. A morena arqueia uma de suas sobrancelhas em confusão após sentir-se ofendida com as palavras do vampiro.

  – Perdão?

  – Sei que está sendo legal com aqueles caras que chamo de irmãos só porque está tramando alguma coisa, do contrário não teria feito nada. ABSOLUTAMENTE NADA!

  – Do que você está falando?!

  – Arrumar um cachorro para o Shu, cuidar das flores irritantes do Subaru, participar de partidas amigáveis de poker com o Laito e depois ajudar o Kanato com o urso de pelúcia desnecessário dele. Sua cabeça voltou a funcionar agora, pulguenta?! – Continua a exclamar alto, sem se importar com o barulho e com as coisas que diz.

  – Posso saber o que os dois estão fazendo aqui que não foram para o carro? – Reiji aparece repentinamente, ou nem tanto assim, se aproximando rapidamente dos dois com um olhar penetrante e frio, como sempre.

  – Tenho assuntos pra tratar com essa loba de quinta aqui. – Responde sem vontade enquanto cruza os braços com um ar presunçoso no rosto – Só vou depois que acabar aqui.

  – Vocês resolvem isso depois. Não tolero atrasos e se demorarem mais um pouco irão fazer com que eu me atrase para esse colégio desnecessário.

  Seu olhar em momento nenhum modifica, enquanto ele segura o braço de Selene de forma firme, mas sem chegar a machucá-la, puxando-a em direção ao carro. Ayato ao ver a garota começar a se afastar, puxa seu outro braço em sua direção para pará-la.

  – NÓS AINDA NÃO ACABAMOS! – Grita já perdendo a paciência – vulgo, falta dela –.

  – Primeiro que eu já falei para você abaixar a sua voz porque não tem a necessidade de gritar sendo que a maioria de nós tem uma excelente audição, sem citar que eu não aumentei minha voz para você fazer isso, né? Segundo que terminamos sim a conversa, porque respondendo a sua alegação, eu fui legal com seus irmãos porque eu quis e achei que era o certo a se fazer, não quero e nem espero nada em troca pelo o que eu fiz. Antes que diga mais alguma coisa, não me importo se você acredita em mim ou não. Eu sei a verdade e isso é o que basta para mim. – Seu olhar assume um ar frio, lembrando muito ao do moreno alto ao seu lado – E, para terminar, se for para ser mal educado comigo e me ofender, nunca mais dirija palavra nenhuma à mim, nem sequer olhe na minha direção. Eu farei o mesmo quanto à você. Ambos saímos ganhando. – Faz uma breve pausa antes de terminar de falar – Adeus, Cabelo de Menstruação.

The Wolf - Diabolik LoversWhere stories live. Discover now