In The Bathroom

1.5K 132 72
                                    



Capítulo 15 


  Reiji pragueja mentalmente contra si mesmo por estar parecendo um perseguidor observando a conversa de Selene com Kanato na cozinha. Mas o que poderia fazer? Desde a confusão no colégio, ele passou a sentir-se cada vez mais parecido com uma confusão de sentimentos andante, tendo seu raciocínio atrapalhado e movendo-o a agir de forma que não agiria em seu estado normal. Maldita hora em que essa garota veio para a mansão! Olha o que está fazendo comigo sem nem ao menos se esforçar para tal! Após o pensamento ele franze o cenho, sentindo-se novamente contrariado ao sentir raiva da jovem. Como se ela tivesse sentido sua presença atrás da porta, Selene olha diretamente para onde o vampiro se encontra, primeiramente com o olhar confuso e curioso, mas mudando rapidamente de forma drástica para um de desprezo, virando o rosto para o outro lado e concentrando-se em terminar o omelete. Como isso, ele sai da cozinha extremamente irritado, apesar de internamente saber que não tem direito algum de se irritar com as atitudes dela.

  Após terminar de tomar café da manhã com Yui, Selene não tem tempo de pensar em fazer qualquer outra coisa, pois sua mão é puxada por Subaru que praticamente a arrasta para o jardim da residência. Yui apenas ri vendo toda a cena, tomando um caminho diferente procurando um dos trigêmeos.

  – O que aconteceu? – A jovem olha em total confusão para o albino.

  – QueroSuaAjudaParaCuidarDasPlantas... – Além de falar apressadamente, Subaru fala extremamente baixo, dificultando para que ela –apesar de ser um ser sobrenatural, assim como ele– entenda o que ele quis dizer.

  – Não entendi nada do que você falou. Repete por favor.

  – QueroSuaAjudaParaCuidarDasPlantas... – Ele repete a frase usando o mesmo modo de falar de anteriormente.

  – Repete! – Apesar de estar um pouco incomodada por não conseguir entender o que ele está dizendo, ao mesmo tempo sua voz é audivelmente risonha por estar se divertindo com o embaraço do rapaz.

  – QUERO SUA AJUDA PARA CUIDAR DAS PLANTAS!

  Ao invés de repetir a mesma coisa na terceira tentativa, como Selene estava esperando que fosse acontecer, Subaru fala rápido e gritado. Graças a sua facilidade em se irritar que a jovem consegue finalmente entender o que ele queria lhe dizer, voltando a ficar confusa.

  – Nani? Mas acho que você não precisa da minha ajuda, já que cuidou desse jardim desde sempre. Por que está me pediu isso?

  – Não é que eu precise realmente da sua ajuda. Só quero que cuide dele junto à mim. É tão difícil assim de entender, loba?! – Apesar de esbravejar um pouco, Selene consegue enxergar o tom rubro que toma conta das bochechas do mais alto, sorrindo divertida.

  – Por que não explicou logo? Não precisava ficar todo tímido só por causa disso, Tsunbaru. – Dá um tapinha leve no braço dele, que fica ainda mais vermelho.

  O que está acontecendo comigo? Por que de repente parece tão difícil manter minha postura de sempre quando ela está na minha frente? Espantando brevemente esses pensamentos, ambos seguem até a casinha de ferramentas e utensílios de jardinagem, pegando tudo o que precisam e começando os cuidados com os variados tipos de flores e outras plantas presentes. Subaru olha disfarçadamente na direção da morena enquanto ainda cuida das bromélias. Ele vê a menor abaixar o rosto lentamente, aproximando o nariz das rosas brancas e fazendo um suave movimento para cheirá-las, que enquanto faz esse ato, fecha os olhos e sorri por conta do agradável perfume que emana delas.

The Wolf - Diabolik LoversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora