Konran, O Bruxo

385 30 7
                                    



Capítulo 33


  Carla e Selene chegam ao local rapidamente, vendo Shin jogado no chão bem longe de onde o restante está. A cena faz o sangue de Carla borbulhar, tamanha a raiva que ele sente ao ver seu irmão machucado, procurando com o olhar o causador e deixando parte de seu lado animalesco tomar conta de si. Todos estão em pé e em posição de ataque, aguardando atônitos a próxima ação de quem quer que seja a pessoa ou ser que os esteja atacando.

  – Ora, ora. Vejamos o que temos aqui! – Uma voz profunda e desgastada ressoa pela escuridão da floresta sendo acompanhada de uma risada sádica – Parece que meu mestre tinha razão quando disse para eu acabar com a princesinha antes que ela encontrasse aliados. Ela foi mais rápida e conseguiu logo dois fundadores!

  Aos poucos uma figura masculina alta e de aparência decrépita aparece por entre as folhagens densas, usando roupas escuras antigas e uma longa capa de cor negra que cobre praticamente todo seu corpo com exceção apenas de seu pescoço e cabeça. Sua pele com manchas escuras de origem desconhecida aumentam a aparência asquerosa que ele transmite. O sorriso em seu rosto é tão largo que se torna praticamente irreal. Desviando seu olhar de Shin, ele olha os outros companheiros de Selene, analisando um por um meticulosamente.

  – Para piorar se aliou aos vampiros, inimigos naturais dos lobos. Imagina se seu povo descobre? – Mais uma gargalhada macabra sai de sua garganta – Mas chega de enrolações. Vamos ao que importa: sua cabeça decepada para que eu possa entregá-la em uma bandeja para o meu mestre!

  Em um simples piscar de olhos, a figura do velho se divide em mais – aproximadamente cinquenta –, longe de serem meros clones usados para distração. Cada um deles levanta suas mãos esquerdas e esferas de fogo negras flutuam por cima delas, sendo arremessadas consecutivamente e com extrema velocidade na direção do grupo. Eles começam a desviar dos ataques fazendo o máximo de uso de suas habilidades. Ayato é quem pensa mais rápido dos trigêmeos e pega Yui no colo, pulando e esquivando-se com ela em seus braços para assegurar-se de que nada a machuque, tendo o auxílio de Laito e Kanato.

  Enquanto os três se preocupam com a segurança da humana e focam-se em apenas desviar dos ataques, o restante ocupa-se em contra-atacar o inimigo: Miranda tira suas adagas e as gira em suas mãos com destreza, correndo para frente e atacando-os. Ryan saca sua espada e segue as mesmas ações de sua irmã, desferindo o máximo de golpes que pode. Aiko toma posição e passa a acertar chutes nos que vem em sua direção, arremessando-os a uma distância maior do que Shin fora arremessado anteriormente. Koyama retira de traz duas armas pistola ponto quarenta (.40), mirando e atirando certeiramente nos alvos mais pertos. Jason e Ukiyo usam sua força para socar, chutar e principalmente destroçar o pescoço deles. Kuro é o que se encontra mais descontrolado dos integrantes da alcateia, que por ser um híbrido de lobo e vampiro, deixa ambos os lados tomarem conta de sua mente, praticamente pulando nos clones que vê e mordendo-os no pescoço, puxando e arrancando suas cabeças sem se importar com sua ação. Shu, Reiji, Subaru e os Mukamis usam de sua força para atacar os inimigos, desviando das esferas de fogo quando podem. Kino retira uma faca de seu bolso e usa ela, juntamente de sua esquiva elevada, para desferir cortes nos "encapuzados". Selene, Shin e Carla, por conseguirem usar magia assim como o velho, se juntam para tentarem identificar qual é o inimigo real no meio de tantas cópias, os três ficando com suas costas coladas nas dos outros dois para garantirem que nenhum ataque venha por trás.

  – Clones não tem alma. Usem os olhos da forma lobo pra enxergar qual deles tem. – Selene eleva um pouco sua voz para que os dois possam ouvi-la mais claramente por entre os barulhos ocasionados pela luta.

The Wolf - Diabolik LoversWhere stories live. Discover now