Cordélia

1.4K 105 18
                                    


Capítulo 16


  O incidente do beijo no banheiro fica gravado na memória de Shu, que sem conseguir controlar os próprios pensamentos, revê o momento à quase todo instante, sentindo-se como um adolescente abobalhado por uma paixão de verão, ficando dividido entre se frustrar ou gostar dessa sensação causada em si. Algo não muito diferente acontece com Selene também, que relembra do acontecido em momentos totalmente inoportunos, corando e agindo desastradamente, precisando de certo até conseguir voltar ao seu normal. Por que isso está me afetando tanto? Eu deveria apenas ter sentido repulsa e raiva, mas não, gostei da atitude sem nexo do Shu. Esqueça isso de uma vez por todas, Selene! A morena balança a cabeça negativamente para tentar espantar seus pensamentos vergonhosos. Yui que está sentada ao lado da maior apenas observa tudo em silêncio, notando que algo está fora do comum. O que poderia ter acontecido?

.      .     .     .     .

  Selene caminha por um dos enormes corredores da mansão com a intenção de voltar ao seu quarto, guardar seu material escolar que havia usado para estudar algumas matérias junto com Yui, trocar de roupa e tirar um maravilhoso cochilo. Ela dá passos calmos e assobia uma canção aleatória que passa por sua cabeça.

  A jovem para de andar bruscamente, notando a mudança no ambiente, que se torna frio e pesado, um cheiro podre misturado ao que, para Selene, lembra um tipo específico de camélia que lhe é estranhamente familiar. Mais um acontecimento louco para a lista. Ela revira os olhos de jeito sarcástico, mas seu sarcasmo some no mesmo momento em que ela presta atenção na silhueta se movendo de um quarto para o outro: uma mulher de aparência fantasmagórica e demoníaca usando um vestido longo preto com poucos detalhes em branco, seu cabelo longo roxo faz Selene lembrar de Kanato. Essa poderia ser...? Só pode estar de brincadeira que agora eu consigo enxergar o espírito da mãe de quinta dos trigêmeos! A mulher que estava de costas anteriormente, se vira para trás, olhando diretamente para a loba, sorrindo sadicamente. A jovem sente o perigo correr em suas veias ao tomar ciência do brilho sombrio dos olhos do fantasma da mulher.

  – O que você quer aparecendo para mim? Não sou que nem a Yui. Não tenho o coração ou o mesmo sangue que o seu pra ter alguma ligação, então me deixa em paz Cordélia.

  Apesar de ter sentido medo do olhar sádico da arroxeada, Selene não se deixa levar por tal coisa, enfrentando firmemente ela, sem vacilar um minuto sequer. A outra mulher se mantém em silêncio, mas continua com seu sorriso diabólico e passa a se aproximar da morena, que continua parada no mesmo lugar e se recusa a dar passos para trás. Os segundos parecem minutos intermináveis e cada vez mais a mais velha se aproxima da jovem.

  – Selene? – Reiji aparece repentinamente ao lado da garota, olhando-a em dúvida por vê-la encarando algo "invisível" no corredor.

  Cordélia desaparece da vista da mais baixa sem explicação, deixando ela confusa e assustada ao olhar para o lado e ver o vampiro tão perto de si. Será que ela sumiu por que ele apareceu? O que teria acontecido se ele não tivesse aparecido e estivéssemos apenas nós duas? O que ela queria comigo? Por que aparecer logo pra mim?

  – Que susto, Reiji! – Resmunga colocando a mão no peito, tentando regularizar sua respiração que acelerou por conta do susto.

  – O que estava fazendo parada no corredor enquanto encarava o nada? – Desconsidera a reclamação da menor, encarando-a inquisitivamente.

The Wolf - Diabolik LoversΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα