Magic of Transmutation

305 18 7
                                    



Capítulo 37

  Todos os vinte e um estão reunidos em uma única fileira, tendo Selene parada na frente deles. O olhar da loba é de seriedade.

  – Como queremos mudar de aparência, acho que o melhor seria usarmos argila pra trocar por isso. – Ela comenta – Terei que usar minha magia de teleporte pra pegar, esperem um minuto.

  – Não precisa! – Jason se apressa em dizer, tirando sua mochila dos ombros e segurando na sua frente, abrindo-a e caçando alguma coisa dentro dela – Aqui. Eu trouxe! – Estende para Selene um pacote médio de argila para escultura.

  – Arigato. – Responde incerta, olhando do pacote em sua mão para Jason e dele para o pacote.

  – Por que você trouxe um troço desses na mochila?! – Miranda exclama totalmente indignada, de olhos arregalados e cenho franzido, gesticulando nervosamente com as mãos.

  – Ah... Eu pensei que se a gente precisasse de uma chave ou objeto pra passar em algum lugar, seria só fazer o formato com argila e pedir pra Sele usar magia pra torná-lo duro o suficiente para o uso. – Ele coça sua nuca com um sorriso amarelo no rosto, sem saber como agir.

  – Só você pra pensar 'numa coisa dessas, Jason. – Koyama comenta risonhamente, sendo seguido por um riso de Ukiyo.

  – 'He he... – O ruivo ri constrangido.

  – Graças ao Jay vou poder poupar esforços. – Selene comenta, ganhando um sorriso alegre do citado – Bom, melhor começarmos logo.

  – Por que não abrimos o portal primeiro e depois fazemos isso? – Shin pergunta preguiçosamente e ganha um olhar ferino da loba.

  – Quer que eu desenhe? Falei há pouco tempo atrás que eu nunca tentei fazer transmutação com pessoas, pode demorar e nem funcionar. Por que raios eu abriria o portal, correria o risco de algum dos seres de lá sair e sermos pegos tentando entrar disfarçados no submundo? – Selene pergunta retoricamente sem sequer um mísero pingo de paciência, ganhando alguns risos por isso e uma cara de idiota vindo do usuário de tapa-olho.

  – É. Faz sentido.

  Selene espalma a mão na frente de seu próprio rosto, criando o que alguns chamam de "Facepalm", seus amigos seguem seu exemplo assim como alguns dos vampiros. Carla dá um tapa na parte de trás da cabeça do irmão, olhando-o torto.

  – Ei! – Resmunga pela dor do tapa, olhando descrente para o albino.

  – Podemos começar logo isso, pelo amor de Kami? – Kino reclama dramaticamente, revirando os olhos.

  – Logo você falando no nome de Deus? Que contraditório. – Kuro murmura zombeteiro, ganhando um olhar mortal do moreno de olhos vermelhos.

  – Cuidado com a língua, meio-a-meio. – Ameaça, ganhando um olhar igualmente mortal de Kuro.

  – Acha que eu tenho medo de você, é?

  – Parou, parou, parou. – Aiko se enfia no meio dos dois, olhando irritada para ambos, algo incomum para sua personalidade sempre delicada e amistosa.

  – É. Agora não é hora de ficarem de briguinha infantil. – Ryan defende a rosada lançando um olhar irritado para a dupla.

  Após os ânimos se acalmarem, eles retomam suas posições iniciais. Selene pega um graveto retirado do chão perto de uma árvore morta dali, usando-o para desenhar símbolos em volta de cada um dos integrantes do grupo, posicionando a mesma porção de argila em pontos específicos de cada círculo, colocando de lado o pequeno saco que ainda contém um bocado de argila. Ela torna a ficar na frente deles.

The Wolf - Diabolik LoversOnde as histórias ganham vida. Descobre agora