CAPÍTULO SEIS

556 92 36
                                    

    Os olhos surpresos da Lisa me fitavam, então ela olhou para a garota que enchia o seu saco

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Os olhos surpresos da Lisa me fitavam, então ela olhou para a garota que enchia o seu saco. Virei-me para olhar para a tal de Suzy, ela sorriu com timidez forçada para mim.

— Não sabia que você tinha um amigo tão bonito, Laliz. — Falou com um risinho, franzi o cenho e Lisa encolheu. — Me chamo Suzy, é um prazeer. — Falou tentando soar seduzente, ela é totalmente atirada.

— Ele não é meu amigo, apenas um colega. — Falou nervosa, Suzy correu para seu lado e passou os braços pelo seu pescoço.

— Oh, por que você não me apresentou-o antes amiga? — A feição supresa misturada com pânico da Lisa era evidente, não podia negar a cara de supresa de todas as meninas ali presentes também.

— A-amiga? — Lisa gaguejou incrédula, coloquei as mãos na cintura. Suzy riu alto e cutucou Lisa com certa força, ela acha que eu sou idiota?

— Enfim, Jeongguk você já tem dupla para a audição? — Indagou, a professora bateu palmas. Olhei para ela e para o meu professor, me afastei tentando me livrar da menina maluca.

— Bom, preciso que formem pares. Ou vocês escolhem, ou eu farei isso! — Falou, todos começaram a se mover. Três meninos voaram em direção a Suzy, mas ela veio até mim.

— Quer fazer dupla comigo? — Perguntou, ainda tentando me seduzir. Olhei para Lisa, nenhum menino sequer olhava em sua direção. — Oh, nenhum menino quer fazer dupla com ela. Lisa cheira mal, tadinha e também é uma péssima bailarina.

Arregalei os olhos com o quão ridículo aquilo soava, os outros três meninos me fuzilavam.

— Ela definitivamente não cheira mal.

— Eu tentei falar isso para eles, mas todos falaram que ela é péssima e além de tudo arrogante, porca...

— Esses caras querem fazer dupla contigo, todos são talentosos boa sorte na escolha. Licença. — Bati no ombro de um dos meninos e fui até a Lisa, ela me encarou. — Sem dupla também?

— Sim, a professora sempre tem que escolher um azarado para fazer dupla comigo. — Tentou soar divertida, mas eu via a dor nos seus olhos. — Vai fazer dupla com a perfeitinha da Suzy?

— Não, ela me dá medo. — Lisa gargalhou, estendi minha mão. — Poderia ser minha dupla?

— Espero que você seja bom, caso contrário eu vou te chutar.

— Farei o meu melhor, senhorita das ameaças. — Dei-a uma piscadela, Lisa bateu na minha mão e foi até a frente

Suzy nos fitava com raiva, ela é algum tipo de tubarão? Porque não pode sentir cheiro de sangue novo que quer bicar, mas isso não vai funcionar aqui. Estou a trabalho, que é me tornar amigo íntimo de Lisa e resolver o caso da flecha que não funciona.

Os professores passaram orientações para aula, peguei na cintura de Lisa e puxei-a para mais perto. Nossos rostos ficaram a centímetros, por impulso eu soltei e ela se afastou. Meu coração estava acelerado parecia que ele sairia pela boca, sentia minhas bochechas quentes. A boca da Lisa se formou em um "o", arqueei a sobrancelha.

Ela se aproximou e olhou para minhas bochechas com as sobrancelhas arqueadas, senti meu corpo se inundar por um calor estranho.

— Quando foi que você fez corações nas suas bochechas? — Indagou, arregalei os olhos e tampei o rosto.

— P-professor, posso ir ao toalete? — Praticamente gritei, Joey acenou e eu acelerei o passo para fora do local.

Como era possível? Essas bochechas só aparecem quando eu estou na minha forma...

Puff

Minhas asas surgiram, os humanos não notavam. Afinal era uma forma divina, mesmo assim corri até o banheiro.

Me olhei no espelho e para meu total espanto eu realmente estava com as bochechas em forma de corações, faz parte da minha forma divina. Mas... como a Lisa viu? Humanos não conseguem ver a forma divina!

Ah céus, será que ela era alguma criatura imortal, ou uma feiticeira? Isso é impossível, estudei vossa vida inteira. Incluindo parentes, não ficamos observando os humanos e a vida que levam. Entretanto, estudei-a por meses!

— Apókrypsi tis alithinís mou morfís — Falei as palavras mágicas, voltei para minha forma "humana". — Que porra foi aquela?

Eu simplesmente perdi o controle dos meus poderes, o que diabos poderia ter acontecido se eu tivesse ficado por lá? Colocaria o amor no ar imediatamente, isso viraria um caos.

Respirei fundo e voltei para o salão, me juntei a Lisa. Ela me analisou desconfiada, o professor veio até nós e me passou as orientações. Estendi a mão para Lisa, ela hesitou antes de segurar.

— Está tudo bem? — Indagou desconfiada, assenti. — Tem certeza? Você saiu correndo.

— Desculpe-me, senti uma tontura e decidi ir ao banheiro. — Falei tranquilamente, ela estreitou os olhos e não caiu na desculpa. Entretanto isso foi suficiente para ela se calar, agradeci aos céus por isso.

🏹

Lisa estava saindo da enorme academia de balé, corri até ela parando ao seu lado. Lalisa era uma mulher desconfiada e contraída totalmente, olhei para Suzy que estava com os olhos esbugalhados de raiva.

— Vamos juntos. — Disse, ela olhou para mim.

— Tenho outra alternativa? — Questionou-me, dei os ombros sorrindo. — Vai fazer a audição para conseguir o papel principal?

Não, eu quis dizer. Afinal, quando chegar a grande apresentação eu já não estarei na Terra mais.

— Não sei. — Menti, ela pressionou os lábios. — E você?

— Eu gostaria, mas não tenho dupla... — Falou tristemente, escutei o bater de asas. Olhei para trás e lá estava o Harry, seu sorriso era enorme.

— Faça dupla com ela! — Ordenou, suspirei. Lisa me encarou confusa, eu apenas lhe lancei um sorriso simpático. — Isso vai ajudar vocês se aproximarem, pensa só o quanto ela ficará feliz com isso.

— Por que não convida algum outro menino? — Perguntei, ela balançou a cabeça.

— Suzy fez todos me odiarem, não faço ideia de como fez isso. Mas tenho minhas teorias, creio que você seja a próxima vítima. — Falou com um sorriso tristonho, revirei os olhos.

— Olhe só! Isso significa para ela, Jeongguk. Faça. — Harry cochichou no meu ouvido, bati no seu rosto sorrindo.

— Mosquito chato. — Afirmei, Lisa olhou para mim sorrindo.

— Também os odeio. — Concordou, Harry bufou.

— Jeongguk... — Resmungou ele.

— Então faça dupla comigo. — Soltei, Lisa arregalou os olhos e Harry saltou feliz. — Sou bom, impossível você não ganhar se apresentando comigo.

— Ah, entendi.

— Você matou o clima. — Harry falou, eu estava sorrindo.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora